A CPN, torneio de Free Fire para emuladores idealizado pelo Nobru, streamer e jogador profissional, anunciou nesta terça-feira (27), o Burger King como seu novo patrocinador.
Com a novidade, a empresa, que é uma das redes de fast food mais conhecidas do mundo, terá sua marca estampada durante toda a transmissão, promoverá seu programa de fidelidade, o Clube BK, e divulgará promoções especiais de sanduíches.
Para Nobru, poder contar com uma marca como o Burger King em seu torneio é um orgulho enorme:
“Pega a visão tropa, agora o BK está patrocinando a CPN! Tem noção de como é isso pra mim? Sempre curti a marca e hoje tenho eles do meu lado. Agora me segura rapaziada, além de ver vários capas de qualidade, vamos aproveitar nossa transmissão curtindo o melhor hamburger do mundo”.
“A nossa parceria com a CPN é uma oportunidade incrível de inserir o BK em um universo tão empolgante como o dos games. Nosso objetivo é garantir ainda mais apoio à essa comunidade que cada vez mais tem criado e diversificado a cultura e comportamento de pessoas de diversas idades.”, reforça Juliana Cury, Diretora de Marca da Burger King Brasil.
Esta é a 4ª edição da CPN, que teve seu primeiro torneio em julho de 2020. Considerado o maior torneio de Free Fire para emuladores, a nova temporada da CPN começa hoje, dia 27 de julho, e terá uma premiação total de R﹩ 50.000,00.
Além dos melhores times do Brasil, essa season também contará com a presença das equipes da comunidade, que poderão se inscrever no site oficial e conquistar uma vaga na série de acesso da competição.