Siga nossas redes sociais

Free Fire

Free Fire: Final da LBFF acontece neste final de semana

Publicado

em

Por

Prepare-se para embates emocionantes no próximo fim de semana, dias 31 de outubro e 1º de novembro, com as finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série A, principal competição do jogo no Brasil.

Além do título, as 12 melhores equipes classificadas disputam uma premiação de R$ 100 mil e quatro vagas para o torneio latino-americano Americas Series, divisão regional da Final do Free Fire Continental Series (FFCS).

Veja abaixo quais times lideram a classificação e relembre principais momentos das equipes na 3ª Etapa da LBFF Série A.

Classificados

Líder na fase de classificação desde o final da 4ª semana de competição, o Santos HotForex chega na final com a vantagem de 20 pontos na tabela. Campeão da Série C, o time mostra que tem força e garra nas partidas, sendo também líder em abates, com 318 eliminações.

Apesar de nunca ter conseguido terminar uma semana na liderança da classificação, a Black Dragons segue logo atrás do Peixe e é um dos destaques da etapa. Atual campeã da C.O.P.A. Free Fire, a equipe possui três atletas no top 15 Líderes de Abates da 3ª Etapa da LBFF – Pedro.Rs, OTREMBB e Jubinhax, com respectivamente 85, 72 e 72 eliminações.

Conhecida por substituições pontuais e por mandar bem nas rotações, a SS Esports completa o trio na dianteira. A equipe teve uma queda de ritmo nas rodadas do meio do campeonato, mas cresceram bastante na final. Atualmente, possui o título de Líder em abates (o MVP da etapa) com o Cauan, com 111 eliminações.

LBFF

Outras equipes que vale ficar de olho são: GOD Esports, Flamengo B4, Cruzeiro e RED Kalunga, sendo esta última atual campeã do Gigantes Free Fire, campeonato sul-americano da categoria disputado em agosto deste ano.

Regras das Finais

As partidas finais acontecem em 12 quedas, distribuídas em dois dias (seis quedas por dia), intercalando entre os mapas de Bermuda, Purgatório e Kalahari.

As equipes finalistas iniciarão as Finais apenas com uma pontuação predeterminada, conforme a colocação final que teve na Fase de Grupos, variando de 20 a 0 pontos.

Melhores atletas da etapa

Já está aberta a votação para decidir quem é o Brabo da Galera, ou seja, o atleta favorito da comunidade. Para votar, basta clicar aqui e escolher qual jogador da LBFF Série A 3ª Etapa mais se destacou. O resultado será divulgado no dia 31 de outubro, durante a transmissão.

Além desta categoria, está de volta a votação para a Seleção LBFF, a equipe dos sonhos do cenário competitivo de Free Fire. Diferente do que ocorreu na 1ª Etapa, desta vez para a Seleção LBFF os casters elegeram um jogador destaque a cada rodada. Esses jogadores formaram uma pré-lista para que os times elegesse os quatro melhores atletas e o melhor técnico desta etapa.

Foram no total 16 destaques ao longo de 18 rodadas (o motivo deste número é que o jogador Cauan, da SS Esports, foi escolhido destaque em três oportunidades diferentes).

Destaque da Rodada LBFF

Free Fire Continental Series

As equipes que terminarem entre o 1º e o 4º lugar nas Finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) têm vaga garantida na Americas Series, divisão regional da Final do Free Fire Continental Series (FFCS).

Os outros seis times do Brasil, classificados entre a 5ª e 10ª posição, jogarão nos Play-ins, em 21 de novembro, contra outros seis times de LATAM para tentar as quatro vagas restantes para as finais. A grande final será em 28 de novembro, com as 12 melhores equipes das regiões de Brasil e LATAM. A premiação total do FFCS é de US$ 300 mil por região.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X