Siga nossas redes sociais

Free Fire

Free Fire: Los Grandes faz BOOYAH! nas duas rodadas e lidera na estreia da NFA Season 5

Publicado

em

Por

A Season 5 da Liga NFA começou com tudo no último final de semana. A Los Grandes terminou a última queda na liderança do campeonato com 314 pontos e 55 abates, seguida de SS, Faz o P, Deuses e Netshoes.

A Deuses também foi bem na estreia, assim como a SS. Faz o P e Netshoes oscilaram, mas conseguiram se destacar no domingo e garantiram-se no TOP 5.

Bastardos, Tropa, Dragões, Alive e Astronautz terminaram a rodada em uma disputa acirrada no meio de tabela.

Imperial e BLACK, que começaram com o pé esquerdo no sábado, acordaram no domingo, mas não desempenharam o suficiente para fugir do final da tabela de classificação.

As empresas Bluestacks, BOOYAH!, Game.TV e Pichau Gaming entram na Season 5 como patrocinadoras, incluindo a Stattrak, um fantasy game estilo “Cartola” dos esports, como apoiadora da NFA.

As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube.

Resumo das quedas

Confira abaixo o resumo das quedas:

Astronautz e Alive vencem as primeiras quedas

A primeira queda em Bermuda teve muita trocação logo de início, mas quem fez o BOOYAH!, com 4 abates, foi a Astronautz.

Os Intrépidos jogaram no posicionamento durante toda a queda e saíram com a vitória, após Potato levar todos os jogadores adversários no 4×4 sincero contra a SS.

Em seguida, Purgatório entrou em cena e quem gritou o BOOYAH! foi a Alive, com 5 abates.

A SS, com 11 abates, era favorita a vencer a queda, mas se perdeu nas últimas trocações e ficou no TOP 3 com B$R sendo o último eliminado da equipe. No 1×4 decisivo, Next nem teve chances, foi eliminado pelo PHXI$ e deixou a Dragões no TOP 2.

Los Grandes leva Kalahari!

Na terceira queda em Kalahari, BOOYAH! da Los Grandes com 4 abates. No 3×1 contra Sacola, da Deuses, Mito caiu, mas Two9 resolveu e garantiu a partida.

Apesar do TOP 2, vale destacar o desempenho da Deuses, que caiu com 13 eliminações no bolso.

Tropa e Bastardos terminam bem no sábado

Campeã da última Copa NFA, a Tropa garantiu o BOOYAH! com 7 abates na penúltima queda em Purgatório, que teve a Faz o P, TOP 2, liderando nas eliminações com 10 abates.

Quem caiu no TOP 3 e se redimiu, vencendo a última queda da noite foram os Bastardos. Muito bem posicionados, trocaram à distância e garantiram o BOOYAH! com 5 eliminações.

Deuses se mantém bem e Imperial desperta

Na primeira queda em Bermuda no domingo, BOOYAH! da Deuses com 8 abates. Eles mantiveram o nível do sábado e chegaram muito fortes no final de queda, garantindo a vitória em cima da Netshoes.

A Imperial, que estreou muito mal, bateu a Los Grandes no final da segunda queda e fez o BOOYAH!. Heitor e Dragão garantiram o 2×2 contra Leozin e Complex, da Los, e confirmaram 13 abates para os Imperiais.

Outro destaque na queda foi o TOP 3 da BLACK: sozinha, Letícia levou sua equipe até o pódio só rotacionando após perder suas companheiras cedo no jogo.

Kalahari tem nome e sobrenome?

A terceira queda em Kalahari teve a Los Grandes ganhando mais uma no mapa. Várias trocações aconteceram ao mesmo tempo e quem chegou na disputa do BOOYAH! com a Los foi B4 e SS.

O gás fechou no Submarino e a Los tinha o highground: se movimentando muito bem, desceu, levou a B4 e garantiu o 1×3 contra o Project, que garantiu o TOP 2 para a SS.

Netshoes debuta na Liga NFA!

A Netshoes fez o BOOYAH! com 10 abates na penúltima queda em Purgatório. A trocação final foi contra Choq, da Bastardos, e Smoke, da SS. Os dois acabaram eliminados por Jota.

Apesar do TOP 2, Smoke foi o destaque da queda e por pouco não garantiu o TOP 1 para a Suicide Squad, que terminou a partida com 13 abates.

Todo mundo fez o P na última queda da 2º dia

No último jogo da primeira semana, a Faz o P estreou de vez na Season 5 e fez o BOOYAH! com 20 abates. Com Since e Dantes liderando o time, eles passaram por cima de praticamente todos os adversários e dominaram a partida.

A vitória foi confirmada com a eliminação de Two9, que perdeu seus companheiros cedo e se escondeu tempo o suficiente para levar a Los até o TOP 2.

Estreia em alto nível

Camila Brandão, a OpzMila, foi uma das novidades na bancada de transmissão da Liga NFA e apesar da ansiedade, estreou muito bem:

“Foi incrível a estreia! Estava levemente nervosa, afinal é o maior campeonato da NFA e todos estavam com grandes expectativas para a Season 5. Então eu sabia que do outro lado da tela havia um público esperando pelo melhor. Estou muito feliz por estar nesse time e sigo buscando dar o meu melhor nas transmissões“, comentou OpzMila.

“A Season 5 já começou pegando fogo, e claro, não é muita novidade já que sabemos que a Liga NFA é um campeonato de alto nível no cenário de Free Fire. Os times se mostram sempre preparados e a evolução de cada jogador também contribui para o evento se tornar incrível”, disse Camila.

MVP – 1ª SEMANA

Na corrida pelo MVP (Most Valuable Player), Complex começou muito bem e segue no TOP 1 com 20 abates. Since é o TOP 2 com 19 eliminações, seguido de Sacola, com 17. Dantes e Smoke Fé, com 15 abates cada, fecham o TOP 5.

Vale lembrar que, assim como a classificação, a tabela de MVP é zerada e segue até a final do campeonato.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 29 anos, formada em Gestão Empresarial. Adoro games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending