Domingo, 20 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


LoL: G2 vence Team Liquid e é a Campeã do MSI 2019

Em uma final dominada pela equipe europeia, a G2 não deu chances para o time norte americano e venceu a…

Por Ed , em League of Legends , data: 19 de maio de 2019 Tags:, , , ,


Em uma final dominada pela equipe europeia, a G2 não deu chances para o time norte americano e venceu a série por 3×0.

No primeiro jogo o time da Team Liquid não conseguiu criar nada na partida. Então em um jogo completamente dominado pela G2. O time só precisou de 22 minutos para vencer a primeira partida e abrir 1 à 0 na série.

Tivemos uma segunda partida mais equilibrada

O segundo jogo foi mais equilibrado, G2 e Team Liquid fizeram boas lutas e dividiram parte dos objetivos do jogo. Mas aos 22 minutos a G2 conseguiu um Ace que abriu espaço para que eles fossem rumo ao Barão. Após conseguir o buff a equipe europeia dominou o jogo e foram em direção a base da Team Liquid. Caps com seu Sylas conseguiu roubar a Ultimate do Kennen e com um bom posicionamento conseguiu por fim na última luta do jogo. Ficando a um passo de vencer o campeonato.

No terceiro jogo tivemos novamente o domínio da equipe europeia. Com muitos erros por parte da Team Liquid a G2 conseguiu abrir uma grande vantagem. Enfim com apenas 18 minutos conseguiu finalizar a partida e se tornar a Campeã do MSI 2019!

G2 prova que cenário mundial mudou

Após 8 anos a Europa volta ao topo do mundo do League of Legends. A G2 provou que já não existe mais aquela grande diferença entre os times ocidentais e orientais. Ademais é esperar pelo segundo split do CBLoL e ver quem irá representar o Brasil do Mundial 2019 de League of Legends.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando