Em uma final dominada pela equipe europeia, a G2 não deu chances para o time norte americano e venceu a série por 3×0.
No primeiro jogo o time da Team Liquid não conseguiu criar nada na partida. Então em um jogo completamente dominado pela G2. O time só precisou de 22 minutos para vencer a primeira partida e abrir 1 à 0 na série.
[related_posts_by_tax]
Tivemos uma segunda partida mais equilibrada
O segundo jogo foi mais equilibrado, G2 e Team Liquid fizeram boas lutas e dividiram parte dos objetivos do jogo. Mas aos 22 minutos a G2 conseguiu um Ace que abriu espaço para que eles fossem rumo ao Barão. Após conseguir o buff a equipe europeia dominou o jogo e foram em direção a base da Team Liquid. Caps com seu Sylas conseguiu roubar a Ultimate do Kennen e com um bom posicionamento conseguiu por fim na última luta do jogo. Ficando a um passo de vencer o campeonato.
No terceiro jogo tivemos novamente o domínio da equipe europeia. Com muitos erros por parte da Team Liquid a G2 conseguiu abrir uma grande vantagem. Enfim com apenas 18 minutos conseguiu finalizar a partida e se tornar a Campeã do MSI 2019!
G2 prova que cenário mundial mudou
Após 8 anos a Europa volta ao topo do mundo do League of Legends. A G2 provou que já não existe mais aquela grande diferença entre os times ocidentais e orientais. Ademais é esperar pelo segundo split do CBLoL e ver quem irá representar o Brasil do Mundial 2019 de League of Legends.