Siga nossas redes sociais

League of Legends

Gamers Club anuncia seu primeiro campeonato de LoL: Wild Rift

Publicado

em

Em um vídeo recente do canal do The Game Times, no Youtube, quando falamos sobre jogos que são ótimos para quem quer ser “Pro Player”, destacamos que, muito em breve, League of Legends: Wild Rift começaria a ganhar espaço na cena dos eSports.

Daí, confirmando as nossas previsões, a Gamers Club anunciou o seu primeiro campeonato de Wild Rift. As disputas contarão com o apoio da Razer e darão cerca de R$ 15 mil, a título de premiação… vamos aos detalhes?

“Conquest”, o primeiro torneio de Wild Rift da Gamers Club

Foi por meio de alguns tweets que o perfil Gamers Club LoL convidou os players para participarem do torneio “Conquest”, que será a primeira competição organizada pela Gamers Club, com foco na versão mobile do lendário League of Legends.

De acordo com as informações, as disputas acontecerão em três etapas, com duas qualificatórias para 128 times. As quatro melhores equipes de cada qualificatória garantem uma vaga para o evento principal. E sim, essa fase final será exibida na íntegra, via Twitch.

O comunicado também informou que as inscrições para o torneio já podem ser feitas no site da Gamers Club e que a premiação total vai ficar na casa dos R$ 15 mil. Aliás, vale a pena dar uma olhada nas regras, para poder entender como tudo irá funcionar.

No que diz respeito às datas da competição, teremos a primeira qualificatória acontecendo nos dias 14 e 15 de junho; a segunda, nos dias 21 e 22 de junho. Por fim, nos dias 26 e 27 de junho, os players participarão do evento final.

Em outras palavras, as próximas semanas ficarão bem movimentadas para os fãs de League of Legends: Wild Rift. Portanto, sendo você espectador(a) ou competidor(a), sugiro que não deixe de acompanhar as notícias inerentes à competição da Gamers Club. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending