Siga nossas redes sociais

Outros Games

Gamescom 2020: gigantes da indústria começam a confirmar suas presenças

Publicado

em

Como você já deve saber, a Gamescom 2020, assim como outros grandes eventos do mundo dos games, foi cancelada (por conta do COVID-19) e ganhará uma edição digital para suprir o vazio deixado.

Contudo, como poucas novidades acerca do evento foram liberadas nas últimas semanas, pouca gente estava falando sobre ele. Agora, algumas gigantes da indústria resolveram confirmar suas presenças na “feira digital” e trataram de deixar os gamers mais animados… Vamos aos detalhes?

Gamescom 2020 (online)

Gamescom 2020 (online)

Gamescom 2020 (online)

De acordo com uma nova leva de informações oficiais, a Gamescom 2020, em formato digital, terá início no dia 27 de agosto, com a conferência Opening Night Live, apresentada por Geoff Keighley (organizador do The Game Awards).

Além disso, um comunicado pontuou que algumas gigantes da indústria já confirmaram suas presenças no evento. Nessa lista, posso destacar: Activision Blizzard, Bandai Namco Entertainment, Bethesda, Electronic Arts, Koch Media, Sega Europe e Ubisoft.

Logicamente, com nomes de peso como esses tudo indica que a versão digital da Gamescom 2020 será marcada por grandes anúncios. Assim sendo, o ideal é ficarmos de olho nas novidades e prontos para acompanhar o evento, em agosto. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending