Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Ontem, 31 de março, com o apoio de um trailer empolgante, a MiHoYo confirmou que Genshin Impact ganhará uma versão especial para o PS5. E melhor, os players não vão ter que esperar muito, pois parece que a novidade vai chegar no mês de maio.

Pois é! Além de ter movimentado a base de fãs do game com esse anúncio, a equipe de desenvolvimento deu uma série de detalhes sobre os pontos altos dessa nova versão… vamos conferir?

Genshin Impact no PS5

Atualmente, Genshin Impact vem sendo aproveitado pelos players do PS5 por meio da retrocompatibilidade. No entanto, essa história vai mudar em breve e a experiência tem tudo para se tornar ainda melhor. Afinal, a nova versão do game vai explorar o potencial do novo console da Sony ao máximo.

De acordo com os devs, a versão de PS5 do game terá um visual ainda mais requintado, com suporte à resolução 4K, ganhos de performance, com tempos de carregamento quase nulos, melhores texturas e, de modo geral, uma experiência mais fluída e envolvente.

Aliás, o povo da MiHoYo pareceu bem empolgado com o PS5 e a forma como o console pode favorecer o game. Nesse sentido, Forrest Liu, presidente da desenvolvedora declarou…

“O PS5 é uma plataforma ideal para aprimorar o vasto mundo aberto apresentado em Genshin Impact, permitindo ao time incorporar mais ideias e conceitos ao jogo, tanto agora quanto no futuro […] por isso estamos trabalhando para oferecer uma versão nativa para PlayStation 5 para nossos jogadores assim que pudermos”.

Resumindo, se você faz parte da legião de players que jogam o fenômeno Genshin Impact e deseja fazer um “upgrade” na sua jornada, vale a pena aguardar pela nova versão do game, se você já tiver um PS5 para aproveitá-la, é claro. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending