Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Há cerca de duas semanas, eu chamei a atenção (via The Game Times) para um comunicado liberado pela Capcom, confirmando que o game Ghost ‘N Goblins Resurrection deixaria de ser um exclusivo do Nintendo Switch em breve.

Na ocasião, a desenvolvedora japonesa lançou essa informação, mas não deu qualquer pista acerca de uma data de estreia do game nos PCs, no PS4 e no Xbox One. Agora, um novo comunicado finalmente deu aos players um bom motivo para aguardar… vamos entender melhor essa história?

Ghost ‘N Goblins Resurrection está a caminho

Ghost ‘N Goblins Resurrection

Foi em fevereiro deste ano que Ghost ‘N Goblins Resurrection fez a sua estreia como um exclusivo do Nintendo Switch. Como não poderia deixar de ser, por se tratar de um remake de um grande clássico, diversos players que jogam em outras plataformas logo passaram a sonhar com uma chance de experimentar a aventura.

Daí, em meados do mês deste abril, a Capcom prometeu que o game chegaria para PC, PS4 e Xbox One em breve, dando fim à exclusividade com o Nintendo Switch. E, por sorte, a espera não vai ser tão grande.

Em um novo comunicado, a lendária desenvolvedora japonesa confirmou que Ghost ‘N Goblins Resurrection chegará no primeiro dia do mês de junho, para PC (via Steam), PS4 e Xbox One.

Resumindo, se você não via a hora de experimentar o divertido e desafiador Ghost ‘N Goblins Resurrection (fora do Nintendo Switch), isso poderá ser feito em junho. Portanto, é bom você começar a se preparar, pois o título merece muita atenção. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending