Gilson Santos Weber, anunciou nesta terça-feira (9), que está de saída da LOUD. Ele foi um dos primeiros influenciadores que entraram na organização, em 2018.
O criador de conteúdo, sai da organização com uma bagagem de mais de 12 milhões de seguidores e a experiência de quem tem mais de 1200 mil horas de conteúdo produzido em seu canal no Youtube.
Com um lifestyle único, GS promete repaginar suas redes sociais e marcar o início de uma nova fase solo, em que vai se dedicar aos seus projetos pessoais.
“Foi uma das decisões mais difíceis que já tive, pois a LOUD foi, literalmente, a minha casa nos últimos três anos. Com a minha saída, encerro uma etapa da minha vida, começando uma nova história onde vou continuar a fazer o que amo, produzir conteúdo para meus fãs. Agradeço a todos que fizeram parte dessa história que vou levar para sempre. Mas tenho certeza que os próximos projetos serão tão importantes quanto os outros e que o público vai ter muito conteúdo de qualidade”, disse o paranaense de União da Vitória.
Gilson se destacou ao produzir conteúdos de Free Fire, GTA RP e, principalmente, com seus quadros de pegadinhas e trollagens dentro e fora da mansão da organização. Sempre bem humorado, ele busca com seu conteúdo trazer bastante entretenimento para seu público. Dentro da LOUD ele trabalhou em ações comerciais, como o anúncio da parceria com o Submarino, Fusion, Itaú e diversas outras marcas.
Uma de suas principais realizações foi o Projeto Gênesis, que revelou jovens talentos do Free Fire. A competição idealizada pelo influenciador reuniu adolescentes de 12 a 15 anos em um torneio 4×4 e deu oportunidade para qualquer pessoa de diversas comunidades.
Em seus vídeos mais vistos, GS promove, além de gameplays, ações sociais em datas comemorativas, em que ajudou pessoas necessitadas. Já no YouTube, o criador teve mais de 70 milhões de visualizações. Fora da organização, ele seguirá criando conteúdo em diversas plataformas e com novas propostas.
“Sempre busquei passar mensagens positivas, seja nas lives ou nos vídeos. Eu sei que meu público busca diversão, humor e também gameplays criativas, mas acredito que o nosso papel é de influenciar em diversas outras questões importantes, como a de ajudar o próximo”, destacou.