A Heineken® 0.0, uma das patrocinadoras mais influentes do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), está pronta para elevar o nível da emoção na Grande Final da Segunda Etapa do CBLOL 2024.
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca promoverá o aguardado Halftime Show, um evento que já se tornou tradição e que, nesta edição, contará com a presença do icônico rapper mineiro Djonga.
A Heineken® 0.0 anunciou que Djonga, considerado um dos nomes mais influentes da cena do rap atualmente, será a grande atração do Halftime Show. Este evento tem se consolidado como um dos pontos altos do CBLOL, contribuindo para a integração entre o universo dos games e do entretenimento musical.
“Com a ação do Halftime Show, apresentado pela Heineken® 0.0, nos destacamos ainda mais no universo dos games, criando experiências e oportunidades para competidores e consumidores. Estamos felizes em participar mais uma vez da comunidade, por nos juntarmos sempre aos players de League of Legends e espectadores do CBLOL, e celebrar momentos importantes ao lado deles”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil.
Parcerias e transmissão
A produção e co-criação do Halftime Show envolvem as agências Red Door e 3C, em colaboração com a Riot Games no Brasil. Um dos grandes destaques é que, assim como em anos anteriores, o show será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do CBLOL na Twitch e no Youtube. Isso permitirá que milhões de fãs ao redor do mundo, que não puderem estar presentes no evento, possam vivenciar e celebrar cada momento da final.
“A autenticidade na conexão entre as experiências que desenvolvemos, o público que servimos e as marcas parceiras é essencial. O Halftime Show na Grande Final do CBLOL, apresentado por um parceiro que compartilha dos nossos valores, como a Heineken, reforça essa característica. Temos certeza que não será diferente neste ano,” afirma Diego Martinez, General Manager da Riot Games no Brasil.
Engajamento e impacto
O Brasil tem um dos públicos mais entusiastas e comprometidos no cenário dos Esports, e o CBLOL destaca-se como um dos campeonatos mais icônicos do país. Na Final da Primeira Etapa deste ano, realizada em abril, a audiência chegou a mais de 459 mil pessoas assistindo simultaneamente em plataformas de streaming.
Para mais informações sobre a programação da Grande Final e o Halftime Show, assim como imagens exclusivas de edições anteriores, visite o site oficial do CBLOL.