Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Mesmo ainda estando no regime Early Access, Grounded, que fez a sua estreia em julho deste ano, tem feito enorme sucesso junto a players de diversos estilos. Apesar de a Obsidian ser especialista em jogos de RPG, esse jogo de sobrevivência tem mostrado sua força ao longo dos meses.

Não à toa, o jogo acaba de atingir a marca de 5 milhões de jogadores. E o melhor é que essa marca acabou motivando a Obsidian a lançar uma nova atualização… vamos dar uma olhada no conteúdo desse “presente”?

Grounded: celebrando o sucesso

Grounded

Obviamente, não é todo game que consegue alcançar a marca de 5 milhões de jogadores, muito menos, estando no regime Early Access. Por isso, todas as celebrações são mais do que justas.

Porém, o interessante é que a celebração dos desenvolvedores acabou gerando bons resultados para os players. Por meio de um belo trailer, uma nova atualização foi liberada…

Batizada como The Kai Pond, a atualização adicionou um nova área de exploração, que está recheada com novos desafios e muitas ameaças. Além disso, mecânicas de movimentação subaquática também foram adicionadas, o que irá proporcionar novas experiências para os aventureiros de plantão.

É sempre bom lembrar que Grounded está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X | S. E mais, o game é uma das belas opções do Xbox Game Pass. Então, você não terá qualquer problema para aproveitar essa grande aventura. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X