Siga nossas redes sociais

Outros Games

GTA Medieval? Conheça o curioso Rustler

Publicado

em

Se não me falha a memória, em algum momento no passado, certos rumores movimentaram a web, pontuando que a Rockstar Games estaria trabalhando em um jogo de temática medieval, nos moldes da lendária franquia GTA. Contudo, nenhuma informação oficial foi liberada e, por isso, não se falou mais sobre o assunto.

Contudo, parece que esses rumores acabaram servindo como inspiração para a criação de um game chamado Rustler, cuja proposta remete a Grande Theft Auto de muitas formas e ainda tem uma dose do humor ácido de Bully (ambos projetos da Rockstar). Vamos conhecer essa novidade curiosa?

Rustler no regime Early Access

Ontem, 18 de fevereiro, a desenvolvedora polonesa Jutsu Games promoveu a estreia do game Rustler no regime Early Access da Steam. Até o momento, as avaliações relacionadas ao game não são as melhores, mas é inegável que sua proposta acaba chamando bastante atenção.

Afinal, trata-se de um game com as mesmas ideias de GTA, mas cujo cenário é um reino medieval. Logo, os roubos de carros são substituídos por roubos de cavalos e as armas de fogo dão lugar a arcos, flechas, espadas, etc. Para completar, o game ainda tem uma perspectiva “meio top-down”, o que nos faz lembrar dos dois primeiros jogos da franquia da Rockstar.

No que tange ao gameplay, a ação é notável e as missões possuem aquele ar “nonsense” que marcava presença nas missões do clássico Bully. E o humor ácido, assim como certas passagens polêmicas, também parecem ter tido o referido game como inspiração.

Resumindo, apesar de ser formado por um apanhado de ideias de outros games, Rustler possui uma proposta bem interessante e, de certo modo, acaba tornando reais os rumores que sugeriam a chegada de um game medieval assinado pela Rockstar. Resta agora saber se a desenvolvedora não será acusada de plágio. Não deixe de dar uma olhada no jogo. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending