Hearthstone: Universidade de Scolomântia é a nova expansão do jogo
A Blizzard anunciou nesta terça-feira (14) a nova expansão do jogo Hearthstone. Universidade de Scolomântia levará os jogadores a famosa universidade de magia do mundo de World of Warcraft.
A Blizzard anunciou nesta terça-feira (14) a nova expansão do jogo Hearthstone. Universidade de Scolomântia levará os jogadores a famosa universidade de magia do mundo de World of Warcraft.
Diferente de sua versão em WOW a universidade ainda não se tornou uma masmorra. Sendo assim, é possível explorar o lugar e ainda conhecer figuras importantes, como, por exemplo, o reitor Kel’Thuzad.
Novas Cartas
Essa expansão terá 135 novas cartas e apresentará as cartas duplas. Estas cartas poderão ser compartilhadas por duas classes, assim será possível montar novas estratégias buscando sinergia entre classes. Cada classe irá combinar com outras duas e ter acesso a 8 cartas de classe dupla e cada par de classe dupla incluirá um lendário em comum.
As 10 combinações de classe são:
- Druida/Caçador
- Caçador/Caçador de Demônios
- Caçador de Demônios/Bruxo
- Bruxo/Sacerdote
- Sacerdote/Paladino
- Paladino/Guerreiro
- Guerreiro/Ladino
- Ladino/Mago
- Mago/Xamã
- Xamã/Druida
Novas Mecânicas: Sortilégio
Este novo efeito será ativado uma única vez quando for lançado um feitiço. Sendo assim, se você tiver uma carta que possui essa característica no tabuleiro quando um feitiço for lançado ela será ativada.
Novas Mecânicas: Estudos
Estes feitiços permitirão você descobrir uma carta imediatamente e ainda reduzirá o custo de mana da próxima carta do mesmo tipo que você jogar.
A nova expansão tem seu lançamento previsto para o mês de agosto, mas já é possível adquiri-la na pré-venda. Você terá a opção padrão por R$ 99,00 e o “Pacotaço” por R$159,00.
O “Pacotaço” inclui 85 pacotes sendo 5 deles dourados, carta lendária dourada aleatória da mesma expansão, o herói Kel’Thuzad, o verso de carta Kel’Thuzad e um passe da taverna.
Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.
-
Outros Games15 horas atrás
Jogos gratuitos do PS Plus de fevereiro de 2021
-
Outros Games6 dias atrás
Resident Evil Village contará com demo gratuito a partir desta quinta (21) no PS5
-
Outros Games7 dias atrás
Fall Guys no Xbox Game Pass? Entenda a confusa história
-
Outros Games7 dias atrás
Galactic Civilizations III é liberado gratuitamente na Epic Game Store
-
Free Fire7 dias atrás
LBFF 4: Veja como ficaram as transferências e escalações dos times
-
Outros Games3 dias atrás
Confira quais são os jogos gratuitos do Xbox Games With Gold de fevereiro
-
PUBG6 dias atrás
PUBG promove live para arrecadar doações para hospitais do Amazonas
-
Outros Games5 dias atrás
Com as modalidades FIFA 21 e PES 2021, 2º Circuito Sesc de Futebol Virtual começa em fevereiro