Siga nossas redes sociais

Outros Games

Hitman: GOTY Edition está de graça na Epic Games Store

Publicado

em

Como você já deve saber, toda quinta-feira, a Epic Games Store oferece um (às vezes mais de um) jogo gratuito, para o deleite dos players. E nesta semana, o título que está no banner é o interessante Tales of Neon Sea, que é um indie dotado de belas construções em pixel art.

Contudo, por meio de uma oferta especial e um procedimento diferenciado, o jogo Hitman: GOTY Edition também está à disposição dos players. Nesse caso, como se trata de uma opção que não está muito evidente, resolvi apresentar o “caminho das pedras” neste post… vamos conferir?

Como resgatar Hitman: GOTY Edition

Antes de qualquer coisa, cabe ressaltar que não há qualquer informação apontando especificamente para o período no qual o título ficará disponível de forma gratuita. Seguindo a lógica, acredito que a oferta guarda relação com o desconto que está sendo aplicado ao ótimo Hitman 3 (que vai até o dia 08 de abril).

Logo, sugiro que você realize o procedimento que eu vou apresentar o quanto antes. E, mais importante, faça tudo com muita atenção, já que o caminho não é tão simples quanto poderia ser. Acompanhe…

  • Faça o login na sua conta da Epic Games Store;
  • Vá até a página do Hitman 3 e role-a para baixo, a fim de ver as edições que estão disponíveis;
  • Procure pela opção “Hitman 3 – Free Starter Pack” e clique no botão para adquirir esse complemento de forma gratuita;
  • Retorne até a página do Hitman 3 e clique na opção “complementos”, que fica à esquerda do campo de pesquisas;
  • Selecione o “Hitman 3 Access Pass: Hitman 1 GOTY Edition” e clique na opção “Compre Agora”. Nesse caso, não se preocupe, o preço está em R$ 56,22, mas, quando você estiver na página de finalização da compra, o preço estará como R$ 0,00, se você tiver seguido os procedimentos conforme eu indiquei, é claro.

Detalhe: eu realizei esse procedimento ontem, 01 de abril, e consegui resgatar o game sem problemas. No entanto, peço que, por favor, quando entrar na página final, verifique o preço. Se ele não estiver zerado, quer dizer que a oferta expirou ou você pulou alguma etapa do procedimento.

E quanto ao Tales of Neon Sea?

Tales of Neon Sea

Só para aproveitar o “gancho”, já que estamos falando sobre a Epic Games Store, cabe ressaltar que o indie Tales of Neon Sea ficará disponível na loja, de forma gratuita, até o dia 08 de abril, quando 3 out of 10: Season Two chegará para substitui-lo.

O título é mais um belo espécime do mundo indie e apresenta elementos típicos dos famosos jogos metroidvania, assim como uma trama bem envolvente e emocionante. Aliás, o visual do game apresenta construções em pixel art bem requintadas.

Em outras palavras, o outro presente da Epic Games Store tem um excelente nível de qualidade e pode vir a embalar algumas boas horas de jogatina, com suas cenas emocionantes e seus muitos desafios.

E o que falar sobre os presentes que a Epic Games vêm dando?

Antes de fechar o post, creio que seja interessante destacar que, nos últimos tempos, as ofertas gratuitas da Epic Games Store têm focado apenas em jogos indie e as semanas marcadas pela oferta de mais de um jogo não têm acontecido.

Essas evidências acabam incitando questionamentos sobre a capacidade da Epic, no que tange à manutenção dos presentes gratuitos em escala semanal. Para quem não se lembra, a promessa inicial era oferecer um jogo gratuito a cada 15 dias, mas isso foi mudado no ano passado e tivemos semanas nas quais seis jogos foram liberados de uma só vez.

Enfim, essa é uma situação que merece ser acompanhada de perto, já que, para muita gente, os jogos da Epic Games Store são uma forma de manter a jogatina em dia e ainda economizar um bom dinheiro. Vamos torcer para que as ofertas continuem. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending