Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Por

Humankind, novo jogo de estratégia histórica baseado em turnos da Amplitude Studios e SEGA, recebeu hoje um novo vídeo com foco em um recurso que muitos já viram há algum tempo, mas ainda não conseguiram experimentar por si mesmos: os Avatares e suas IAs (Inteligências Artificiais).

Em Humankind, todas as civilizações serão representadas por um Avatar, sendo que os jogadores poderão personalizar seu próprio e compartilhá-lo com outros jogadores.

Humankind – Avatar e Inteligência Artificial

Criar um Avatar próprio é divertido para jogar sozinho, mas brilha muito com outros jogadores.

O Avatar do jogador poderá ser visto por um amigo quando estiverem curtindo uma partida multiplayer, mas mais do que isso, cada jogador também pode compartilhar seu Avatar por meio do Games2Gether, para que seus amigos possam jogar contra ele, mesmo se o dono do Avatar não não estiver por perto!

A personalização não é apenas visual: os jogadores também podem personalizar o comportamento do seu Avatar! Existem três aspectos para essa personalização de IA:

  • Arquétipos: Representa as tendências gerais e comportamento do Avatar. Eles tentam planejar com antecedência ou fogem de suas posições? São aliados leais ou vão apunhalar pelas costas? Vão guardar rancor se outro jogador fizer o mesmo com eles? É possível ajustar vários eixos diferentes, em qualquer direção. Mas só é possível ajustar alguns deles ao mesmo tempo, então escolha com cuidado.

Humankind - Avatar e Inteligencia Artificial

  • Preconceitos: Muito mais específico do que os arquétipos, representam um tipo de peculiaridade ou quase uma obsessão que o Avatar terá. Você nunca se rende até chegar a um final amargo ou se recusa a ceder sob quaisquer exigências? Seu Avatar pode fazer o mesmo. Ou talvez você ame a ideia de escolher uma cultura da Era Antiga e levá-la à Era Contemporânea? Você poderia fazer seu Avatar jogar assim também.
  • Forças: Por fim, o jogador pode dar ao Avatar certos Pontos Fortes, que são bônus passivos para complementar o estilo de jogo que o usuário gostaria para o seu Avatar. Caso o jogador curta guerras e batalhas em Humankind, talvez ele queira que as unidades emblemáticas do Avatar sejam mais poderosas. Mas talvez prefira pesquisar e negociar, então daria ao Avatar um pequeno impulso para a geração de Ciência e Dinheiro.

É claro que algumas dessas opções e combinações podem ser mais fortes do que outras, então elas recebem uma pontuação que cada jogador terá que gastar para adicioná-las ao seu Avatar.

Outras opções podem não estar disponíveis para o jogador logo no início, sendo desbloqueadas por meio de conquistas ao longo do jogo.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending