Siga nossas redes sociais

Outros Games

Indie Cup Celebration: muitas demos e ofertas na Steam

Publicado

em

Para quem curte os jogos indie e gosta de conhecer as grandes promessas desse segmento, é bom saber que a Steam está promovendo um evento bem interessante, para celebrar a realização da Indie Cup, que é uma grande competição entre desenvolvedores.

Nessa celebração, além de poder adquirir alguns títulos indie de alto nível, por preços mais acessíveis, os players terão acesso a certas versões demo bastante promissoras. Sem dúvidas, é uma bela oportunidade para quem busca por games criativos… vamos aos detalhes?

O que é a Indie Cup?

Para quem não sabe, a Indie Cup é uma competição interessante, na qual os organizadores selecionam projetos de desenvolvedores do leste europeu e os submetem a um júri formado por profissionais da indústria, streamers e jornalistas do mundo dos games, com a intenção de definir os vencedores.

Pois é! Trata-se de uma disputa cheia de grandes games. Vale destacar também que o evento só acontece a cada dois anos e já deu a muitos desenvolvedores a oportunidade de trazer seus “jogos à luz”, deixando-os em evidência, para gamers e potenciais investidores.

De acordo com as informações cedidas pela organização do evento, até hoje, mais de 900 jogos já “passaram” pela competição. Logicamente, alguns acabaram se destacando mais do que outros. Enfim, foi para celebrar essa competição que a Steam deu início a um novo evento…

9 Monkeys of Shaolin

O Evento Indie Cup Celebration da Steam

Agora que você já sabe o que é a Indie Cup, podemos falar sobre o evento que está sendo realizado na Steam. Nesse caso, temos uma página especial na qual os jogos de maior destaque da referida competição estão sendo exibidos e disponibilizados para a venda, por preços muito mais acessíveis.

Além das ofertas, o evento também conta com uma seção cheia de versões demo, o que é ótimo para quem deseja testar algum título e verificar o nível dos projetos mais promissores da competição.

Nesse sentido, destaco que já pude testar algumas demos e há jogos bem interessantes por lá. E esse é o caso de títulos como 9 Monkeys of Shaolin, Shores Unknown, ORX, e muitos outros. Sem dúvidas, vale a pena dedicar um tempo aos testes.

Outra seção interessante na página do evento é aquela que apresenta alguns jogos que estão prestes a ser lançados. Trata-se de uma seleção bem interessante. Não deixe de conferir.

Em suma, o Indie Cup Celebration é um “prato cheio” para quem gosta das construções criativas que o mundo indie costuma oferecer. Assim sendo, sugiro que você dê uma boa olhada nos jogos e teste as demos. Tenho certeza de que irá achar algum título adequado ao seu gosto pessoal. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending