Siga nossas redes sociais

Outros Games

Injustice: Gods Among Us está de graça para PC, PS4 e Xbox One

Publicado

em

Embora alguns rumores relacionados a um novo jogo da franquia Injustice, da NetherRealm, tenham surgido nos últimos dias, a maior notícia foi realmente a liberação do game Injustice: Gods Among Us, de forma gratuita para PC, PS4 e Xbox One.

Curiosamente, esse “período de gratuidade” não foi divulgado pela WB Games (Publisher do título) e, por isso, a surpresa foi ainda maior, por parte do players. Vamos conferir os detalhes dessa história?

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition de Graça

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Como eu destaquei, a gratuidade de Injustice: Gods Among Us não foi anunciada por sua Publisher. Desse modo, foi graças a alguns players curiosos que esse “presente” foi descoberto.

De acordo com as informações na página do game na Steam, o período gratuito vai durar até o dia 26 de junho. E o mesmo irá acontecer com a versão do game para consoles (basta visitar a página do jogo na PS Store ou na Microsoft Store).

Vale destacar que a versão do título que está sendo disponibilizada é a Ultimate Edition, que já vem como todos os DLCs e personagens extras que foram adicionados ao game ao longo dos anos. E sim, o resgate é permanente, ou seja, basta resgatar o presente para ele ser sempre seu.

E para quem não se lembra, Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta lançado em 2013, que apresenta uma boa quantidade de heróis e vilões da DC Comics e os coloca para batalhar em uma realidade alternativa na qual o Superman é o grande vilão.

Resumindo, para quem curte super-heróis e uma boa dose de pancadaria virtual, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition é um prato cheio. Assim sendo, sugiro que não deixe de assegurar a sua cópia até o dia 26 de junho. Até a próxima…

Outros Games

Samurai Shodown é anunciado para Xbox Series X/S

Publicado

em

Por

A Snk Corporation anunciou nesta sexta-feira que o jogo Samurai Shodown chegará aos consoles de nova geração Xbox Series X e Xbox Series S no verão brasileiro.

Atualmente o game está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games.

Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta com armas. Onze anos após o lançamento da versão anterior, a série dá as boas-vindas a um jogo completamente novo!

Samurai Shodown

Em constante evolução, a franquia conhecida pelas batalhas de tirar o fôlego e pelos personagens deslumbrantes, atinge um novo patamar com um fantástico visual e design de som! Escolha Samurai Shodown para Xbox Series X ou Series S!

“Previsto para chegar em breve ao mercado, o Xbox Series X|S é o mais inovador e avançado console de nova geração da Microsoft, e eu não poderia estar mais animado em fazer parte de sua presença massiva entre a comunidade de jogadores”, diz Yasuyuki Oda, produtor de Samurai Shodown.

Continuar lendo

Outros Games

Músicas de Davi Sabbag são adicionadas no jogo Avakin

Publicado

em

Por

Milton Nascimento já cantou “Todo artista tem de ir aonde o povo está”, é nesta linha que o cantor Davi Sabbag ganha sua versão virtual e leva suas músicas para o game Avakin.

O artista apresenta um vibrante show no game com sons do EP Quando (2018) e do álbum Ritual (2019).

Os meios se transformam, mas o fim continua o mesmo: encontrar, impactar e transformar a vida das pessoas.

A busca por novos palcos e novas formas de conexão entre artista e fã foi que levou a Lockwood, empresa criadora do game, em parceria com a CLAV Music e Let’s Gig a abrir o caminho e amplificar a voz e canções de artistas emergentes no game.

Músicas de Davi Sabbag no Avakin!

O game britânico Avakin está em ascensão no Brasil, são mais de dois milhões de jogadores ativos no país e aproximadamente nove milhões de jogadores ao redor do mundo.

O game tem presença forte principalmente nos EUA, Rússia e Inglaterra, fato que amplifica ainda mais a disseminação do trabalho já que este show do Davi estará disponível para jogadores do mundo inteiro.

Estima-se que mais de 2 milhões de pessoas assistam ao show do artista neste período de três dias. Desde o final de 2019, o Avakin já abriu suas portas para artistas brasileiros como Rael, Haikass e Giulia Be.

Avakin

E na prática, durante os dias 25, 26 e 27 de Setembro, os usuários poderão assistir ao Avatar de Davi, produzido especialmente para essa apresentação, cantando de três faixas em um ambiente virtual onde o público pode interagir entre si e conhecer o trabalho do artista.

O mundo dos games já é o setor de entretenimento mais rentável do mundo, ultrapassando cinema e música. Somente neste período de pandemia, o aumento de consumo de games foi de 50%.

Para a geração Z, os games já estão entre a principal fonte de conteúdo, a frente de televisão, notícias online e livros. Ou seja, um lugar indispensável para qualquer artista, criador e marca.

Sobre Avakin Life

Avakin Life é um game social para Android, iOS e PC que já obteve mais de 70 milhões de instalações. Foi criado e desenvolvido pela Lockwood Publishing, um dos maiores estúdios da Inglaterra.

No mundo de Avakin Life, os jogadores podem escolher entre mais de 28.000 itens virtuais para criar seu avatar único, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e conversar e competir com outros jogadores em dezenas de espaços virtuais.

Continuar lendo

Outros Games

Doom Eternal chegará ao Xbox Game Pass no primeiro dia de outubro

Publicado

em

Parece que os fãs da Microsoft e do Xbox vão começar a sentir, de forma mais palpável, as consequências da aquisição da ZeniMax Media. Afinal, após muitos rumores, tudo indica que o aclamado Doom Eternal passará a fazer parte do Xbox Game Pass, já no primeiro dia de outubro.

Pois é! Ao longo da semana, algumas informações já haviam pontuado que essa estreia era possível. Porém, agora foi a própria Microsoft que confirmou a estreia do game em seu serviço de subscrição… vamos aos detalhes?

Doom Eternal no Xbox Game Pass

Conforme eu apresentei (via The Game Times) há alguns dias, a aquisição da ZeniMax Media, por parte da Microsoft, deu à empresa de Redmond o controle sobre diversos estúdios e, consequentemente, muitas franquias famosas. E, claro, não iria demorar muito até que essas franquias começassem a ser devidamente exploradas. E parece que a Microsoft resolveu começar “pegando pesado”.

Por meio do Twitter oficial do Xbox Game Pass, a empresa apresentou um pequeno teaser, que indicou a chegada de Doom Eternal ao Xbox Game Pass. A data da estreia foi marcada para o primeiro dia do mês de outubro e, como não poderia deixar de ser, o anúncio deixou muita gente animada.

Vale destacar que, em um primeiro momento, o game chegará apenas para o Xbox Game Pass dos Consoles. No caso da versão para PC, a Microsoft já prometeu que a estreia irá acontecer ainda em 2020. Logo, é só uma questão de ter um pouco de paciência.

De qualquer forma, é bom saber que o patrimônio da ZeniMax Media, que agora pertence à Microsoft, já está sendo colocado em bom uso.

E o que é que poderemos esperar para outubro?

Bem, por mais que a estreia de Doom Eternal, que é um forte candidato a jogo do ano, seja uma grande notícia, aqueles que estão inscritos no Xbox Game Pass sabem muito bem que, todos os meses, a quantidade de novidades vai muito além de um único jogo.

Nesse sentido, como a compra da ZeniMax deu à Microsoft a tutela sobre grandes franquias, é possível que muitas novidades estejam a caminho. Em outras palavras, poderemos ter o retorno de Dishonored, a chegada de novos Fallout, outros jogos da franquia Doom, os excelentes jogos da série The Evil Within e muito mais.

Obviamente, é possível que a Microsoft vá “dosar” a quantidade de estreias e ir liberando tudo aos poucos. Ainda assim, as expectativas para a próxima rodada de novidades para o Xbox Game Pass são as maiores possíveis. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X