Siga nossas redes sociais

Publicado

em

No mês de janeiro deste ano, a Rockstar Games promoveu a estreia da atualização Moonshiners, no jogo Red Dead Online. Na ocasião, a empresa prometeu um ano cheio de novidades e pontuou que o referido “update” era apenas o começo de uma grande sequência de surpresas.

Bem, estamos no mês de julho e, desde Moonshiners, nenhuma atualização relevante foi lançada para o game. E isso, claro, deixou muitos players revoltados. Aliás, a revolta foi tão grande que os players decidiram fazer um curioso “protesto in-game”… vamos dar uma olhada no que rolou?

Palhaços invadem Red Dead Online!

Red Dead Online

Red Dead Online

Para deixar claro o descontentamento com a Rockstar Games, que prometeu muitas novidades para Red Dead Online, mas não ofereceu nada de novo em muitos meses, os players organizaram um grande protesto online.

Segundo os organizadores da iniciativa, todos foram feitos de bobos e se sentem como palhaços, por terem acreditado nas promessas da Rockstar. E foi com base nessa ideia que o protesto ganhou forma.

Nos últimos dias, diversas comunidades de Red Dead Online começaram a “lotar” as redes sociais com fotos de palhaços. Contudo, a ideia foi muito além disso e, no fim das contas, os players resolveram lançar uma série de ações “in-game”, com os seus personagens usando trajes de palhaços. Confira…

Apesar da diversão, o vídeo deixa claro que tudo não passa de uma grande mensagem sarcástica. Afinal, toda a comunidade do game está profundamente insatisfeita com a falta de novidades. Como não poderia deixar de ser, a “revolta dos palhaços” tomou conta da web.

Resta agora saber se a Rockstar Games, que ainda não se pronunciou sobre esse acontecimento, irá finalmente trazer as novidades que foram prometidas para o jogo, lá no início do ano. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Outros Games

Pré-venda do Xbox Series X e Series S começa amanhã no Brasil; Confira preço

Publicado

em

Por

A Microsoft finalmente anunciou nesta segunda-feira (28) a pré-venda dos consoles Xbox Series X e Series S no Brasil a partir desta terça-feira (29), às 12h (horário de Brasília).

Os consoles estarão disponíveis para compra através dos revendedores oficiais, que podem ser acessados através deste link. A data final de entrega para quem adquiri-los amanhã será divulgada no final de outubro.

Os preços continuam sendo: R$ 4.999 pelo Xbox Series X, com 4K a 60 FPS; e R$ 2.999 pelo Xbox Series S, que aposta no custo-benefício e em partidas em resolução 1440p a 60 FPS.

O lançamento nacional está previsto para novembro, mas ainda sem uma data definida.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração. Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”, afirmou Bruno Motta, gerente de Xbox no país.

Continuar lendo

Outros Games

Fall Guys ganha skin comemorativa de GRIS; Saiba como adquirir!

Publicado

em

Por

A desenvolvedora Mediatronic anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento de uma nova skin comemorativa para Fall Guys de GRIS!

A skin personagem principal do game indie, estará disponível na loja de Fall Guys até amanhã (29), e pode ser adquirida por 10 Coroas (que podem ser adquiridas ao vencer partidas).

Parte superior do traje de Gris, Lendário
parte inferior do traje de Gris com
 5 coroas , Lendário
cor dos namorados de 5 coroas,Épico: 2.500 Kudos

Continuar lendo

Outros Games

Yakuza: Like a Dragon é anunciado para março de 2021 no PS5

Publicado

em

Por

A RGG Studio anunciou nesta segunda-feira (28) que o game Yakuza: Like a Dragon será lançado somente em 2 de março de 2021 para PS5. Quatro meses mais tarde que as outras versões que serão lançadas em 10 de novembro.

No momento não foi revelado o motivo do atraso, mas os gamers poderão contar com uma atualização gratuita para a versão PS5. Como é o caso do Xbox One para as versões Xbox Series X e S.

Confira abaixo:

Continuar lendo

Trending

X