Quem é gamer de verdade sabe que a cada ano a Activision presenteia os fãs da franquia Call of Duty com um novo jogo. E, claro, como todos já ficaram “mal-acostumados”, sempre que um ano se inicia, os insiders e dataminers começam a trabalhar para descobrir mais sobre o “CoD do ano”.
E dessa vez as especulações começaram bem cedo. Afinal, um famoso insider resolveu apresentar algumas informações e afirmou que o próximo jogo da franquia vai ter relação com os cartéis de drogas da América Latina… vamos analisar melhor essa história?
O novo Call of Duty
Apesar de Call of Duty Vanguard ter sido lançado há poucas semanas, a galera gamer, que não ficou muito satisfeita com o referido título, já começou a vasculhar arquivos e realizar pesquisas, com vistas a obter informações acerca do próximo jogo da franquia.
Nesse sentido, para dar início às teorias e rumores, o insider Tom Henderson, que possui um ótimo histórico de “informações antecipadas”, afirmou que o próximo CoD vai apostar em uma temática diferenciada, tendo como foco principal as lutas contra grandes cartéis de drogas na América Latina.
De acordo com as informações, o novo título vai ser uma espécie de “remake” do ótimo Call of Duty: Modern Warfare II, de 2009, e até trará de volta muitos elementos que marcaram presença no game. Em outras palavras, a Activision parece estar interessada em seguir a fórmula bem-sucedida do “remake” de Call of Duty: Modern Warfare, que foi lançado em 2019.
Enfim, ainda é cedo para dizer se o novo CoD vai realmente seguir os rumos indicados pelos rumores, mas parece que os fãs já têm bons motivos para começar a acompanhar as movimentações da Activision a partir de agora. Até a próxima…