Siga nossas redes sociais

Outros Games

Insider traz informações sobre um possível futuro para Silent Hill, Castlevania e Metal Gear

Publicado

em

Dentre todas as grandes desenvolvedoras japonesas, a Konami é aquela que tem deixado os seus fãs mais decepcionados. Afinal, a empresa possui diversas franquia lendárias em seu portfólio, mas não traz nada de novo para os players há um bom tempo. Não à toa, informações relacionadas ao futuro de certos jogos sempre acabam chamando muita atenção.

Nesse caso, gostaria de compartilhar como você uma série de rumores que foram lançados na web por um famoso insider. Nos detalhes, ele revela que a Konami está planejando “reviver” as franquias Silent Hill, Metal Gear e Castlevania… vamos checar as informações?

O futuro de Silent Hill, Metal Gear e Castlevania

Metal Gear

De acordo com os relatos do insider, um projeto relacionado à franquia Silent Hill já está em desenvolvimento há algum tempo. Contudo, alguns obstáculos surgiram durante os processos de produção e, aparentemente, o andamento das ações foi prejudicado, a ponto de o estúdio responsável pelo game ter sido trocado.

Ao citar a mudança na equipe responsável pelo suposto novo Silent Hill, o insider alegou que, por motivos pessoais, não iria mencionar qual é o nome do estúdio que está tocando o projeto agora.

De qualquer forma, ele também falou sobre as franquias Metal Gear e Castlevania. Nesse sentido, as informações apontam para um remake de Metal Gear Solid, pelas “mãos” da Bluepoint Games (que assinou o recém-lançado remake de Demon’s Souls).

No que tange à franquia Castlevania, a informação não foi muito palpável, mas o insider confirmou que a Konami está analisando a possibilidade de trazer a franquia de volta de algum modo.

E é isso! Se essas informações forem verdadeiras, os fãs das lendárias franquias da Konami terão muitos motivos para comemorar. Portanto, o que nos resta agora é ficar de olho nas movimentações da empresa japonesa e torcer para que anúncios oficiais sejam realizados em breve. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending