A polêmica aconteceu durante uma das rodadas do Campeonato por Grana de Fornite. Um dos jogadora da FaZe Clan admitiu ter trapaceado.
Confira a matéria completa.
Jogador da FaZe pratica ilegalidade em Campeonato.
O acontecido, como falado anteriormente, foi em uma das rodadas do Campeonato por Grana de Fortnite.
O jogador acusado foi Josue “Sway”, mais tarde, ele acabou admitindo as acusações.
Dentro das regras no Modo Solo é terminantemente proibido que dois jogadores se unam para derrotar um outro oponente. É uma regra bem clara e passível de punição pela Epic Games.
A Emboscada aconteceu quando Sway uniu-se ao seu amigo, Wistle, para abater Sour. A troca de tiros principal acontecia entre Sour e Wistle, Sway abateu Sour, mas não abateu o amigo. Apenas foi embora e permitiu que ele se curasse e retornasse ao jogo.
O jogador além cometer o ato, disse que até aquele momento, não havia sido punido pela desenvolvedora. A postagem foi feita no Reddit, onde o player disse que não havia reparado que um dos atiradores era seu amigo, ao perceber, ele realmente abandonou o local.
“Eu não deveria ter tomado essa atitude só porque era um amigo. Nunca tive a intenção de me juntar a ninguém. Peço desculpas, não tive a intenção de fazer algo ruim mas aceitarei qualquer repercussão que acontecer comigo por conta disto.”
– Sway no Reddit
Ficamos no aguardo de mais informações!