Siga nossas redes sociais

Outros Games

Jogo dirigido pelo streamer Cellbit bate recorde na plataforma Catarse

Publicado

em

Há alguns dias, o streamer/youtuber Rafael “Cellbit” Lange chamou a atenção da comunidade gamer ao anunciar que estava assumindo a direção de um novo game, chamado Ordem Paranormal: Enigma do Medo. E, claro, o anúncio foi acompanhado pela notícia de que uma campanha de financiamento coletivo seria aberta em breve.

Bem, a campanha foi iniciada há alguns dias e rapidamente alcançou a meta proposta. Contudo, como o período de contribuição ainda não chegou ao fim, o game continua acumulando valores e já quebrou o recorde da plataforma Catarse… vamos entender essa história?

Ordem Paranormal: Enigma do Medo

Antes de falar sobre o recorde quebrado pelo “projeto do Cellbit”, creio que seja oportuno apresentar o game que está sendo preparado. Nesse caso, trata-se de um jogo de exploração e sobrevivência, que conta com uma boa série de enigmas e muitos elementos de jogos de RPG.

Além de ser dirigido por Cellbit, o projeto também é assinado pelos criadores do icônico “A Lenda do Herói”. Isto é, podemos estar diante de mais um jogo capaz de mostrar que os desenvolvedores brasileiros merecem um lugar de destaque na indústria.

Voltando a “falar” sobre o jogo, os primeiros detalhes revelaram cenários isométricos e construções que mesclam elementos 3D com pixel art. Essa combinação promete dar à história da personagem Mia um estilo visual único.

Vale destacar que o jogo está previsto para ser lançado em 2022 para PCs e Consoles e uma DLC já foi tornada possível, graças aos valores arrecadados com a campanha de financiamento coletivo. Aliás, que campanha!

Ordem Paranormal: Enigma do Medo

O recorde na plataforma Catarse

Antes de o projeto Ordem Paranormal: Enigma do Medo ser lançado, o projeto criativo que mais havia arrecadado dinheiro na plataforma Catarse era o RPG Tormenta 20, produzido por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e J.M. Trevisan.

Porém, em menos de cinco horas, o “projeto do Cellbit” acumulou mais de 500 mil reais, batendo a meta proposta e indicando que os valores arrecadados só iriam aumentar.

Bem, no momento em que esta notícia foi publicada, Ordem Paranormal: Enigma do Medo já havia superado o limite de dois milhões de reais arrecadados, ficando acima de Tormenta 20, que era o projeto mais bem-sucedido, com mais 1,9 milhão de reais arrecadados.

E o que mais impressiona é o fato de que ainda faltam mais de 50 dias para a campanha ser finalizada. Pois é! Até o dia 16 de dezembro, os valores vão continuar aumentando e, ao que tudo indica, irão estabelecer um recorde difícil de ser quebrado. Logo, vale a pena continuar acompanhando essa história de perto. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X