Siga nossas redes sociais

Outros Games

Jogos mais esperados para 2020: 10 títulos que merecem atenção!

Publicado

em

Estamos prestes a entrar no ano de 2020 e as expectativas dos players já foram elevadas a um nível assustador. No ano que vem, teremos lançamentos pesadíssimos, que prometem abalar as estruturas do mundo dos games. Teremos remakes, títulos originais, continuações e muito mais…

Diante dessas promessas, muitos rankings de revistas e sites especializados têm tentado verificar quais jogos têm chamado a atenção dos players com maior intensidade. No Japão, o ranking da Famitsu vem sendo liderado por Final Fantasy VII Remake há um bom tempo. Ainda assim, games como Cyberpunk 2077 e Resident Evil 3 Remake também estão nos radares de todos.

Enfim, ao que tudo indica, 2020 será recheado de grandes games. E, claro, sabendo disso, eu resolvi criar uma pequena lista para lhe apresentar 10 títulos que prometem mexer com o mundo dos games no ano vindouro. Conforme irá notar, são títulos que merecem total atenção, já que são potenciais indicados ao prêmio de Melhor Jogo do Ano. Vamos dar uma olhada na lista?

Final Fantasy VII Remake

Previsto para lançamento no dia 03 de março de 2020, Final Fantasy VII Remake é, sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais aguardados em todo o mundo. O game está no topo da lista dos mais desejados no Japão e não é sem motivos. Afinal, estamos falando do remake de um dos maiores games de toda a história.

Em função de tudo que já é sabido sobre o game, podemos dizer que a aventura terá um novo sistema de combates, uma história mais bem detalhada e, claro, um visual impressionante. Quem curte RPGs e experimentou o lendário Final Fantasy VII, no PS1 (1997), muito provavelmente, já está sofrendo com a ansiedade.

Cyberpunk 2077

Com data de lançamento prevista para o dia 16 de abril de 2020, Cyberpunk 2077 é mais game que têm lidado com “boas doses de hype”. O game da CD Projekt RED, mesma desenvolvedora da lendária franquia The Witcher, promete ser uma aventura digna das maiores histórias que já figuraram no mundo dos games.

Usando o universo do RPG de mesa Cyberpunk 2020 como inspiração, Cyberpunk 2077 promete encaminhar a indústria para um novo rumo. O game ainda terá a presença do ator Keanu Reeves, interpretando um dos personagens principais. Certamente, é um game que merece estar no centro das atenções.

Watch Dogs: Legion

Inicialmente, Watch Dog: Legion estava previsto para ser lançado no dia 06 de março de 2020. Contudo, a Ubisoft resolveu mudar a data. O game continua prometido para 2020, mas sua janela de lançamento ficará aberta a partir de abril de 2020. De todo modo, é um game que merece a nossa atenção.

Watch Dogs: Legion será um jogo de ação e aventura com uma série de mecânicas muito inovadoras, com um belo mundo aberto e uma história digna de nota. Segundo as informações, o jogo também terá um multiplayer cooperativo, o que promete deixar as coisas ainda mais atrativas.

The Last of Us: Part II

Em um dos últimos “State of Play” do ano de 2019, The Last of Us: Part II recebeu uma data de lançamento e apresentou um trailer impactante. Porém, alguns dias depois, os desenvolvedores da Naughty Dog anunciaram uma alteração na data de lançamento para o dia 29 de maio de 2020, justificando o adiamento com a famosa frase: “precisamos deixar o jogo mais polido”.

De qualquer forma, pelo que foi apresentado até então, The Last of Us: Part II terá Ellie como a principal personagem controlável e vai focar em eventos que aconteceram cinco anos após os fatos do primeiro título. O game terá uma série de mecânicas interessantes e muitas situações que irão incitar reflexões profundas. Resumindo, mais um candidato ao GOTY.

Halo Infinite

Dando continuidade à história da franquia mais importante do Xbox, Halo Infinite está previsto para ser lançado no fim do ano de 2020 (ainda sem uma data de lançamento específica). O jogo será o sexto título da série principal da franquia e promete ser um dos primeiros a figurar na próxima geração de consoles.

Segundo contam os desenvolvedores do game, Halo Infinite será a maior aventura na história do famoso Master Chief. Tomando como base o poder de uma nova engine, o jogo tem tudo para oferecer uma história envolvente, com um visual impressionante. Quem curte a franquia não pode deixar de acompanhar as novidades acerca desse game que tanto promete.

Marvel’s Avengers

Até onde se sabe, no dia 15 de maio de 2020, Marvel’s Avengers vai ser lançado. Além de ter todo o apelo do universo Marvel, o projeto está sendo desenvolvido por equipes pertencentes a nomes gigantescos da indústria, como a Eidos, a Crystal Dynamics e a Square Enix. Não preciso dizer mais nada, preciso?

Ao longo do ano de 2019, muitas informações sobre o título foram liberadas e algumas imagens já nos permitiram ter uma ideia do belo visual do game. Em relação à história, teremos um enredo bem original, no qual a morte do Capitão América gera uma trama muito curiosa. Para quem curte o universo Marvel, o game está prometendo ser um prato cheio.

Dragon Ball Z: Kakarot

O anime Dragon Ball Z é um dos mais famosos de todos os tempos e, por consequência, um dos que mais geraram jogos de vídeo game. Diante disso, poderíamos dizer que Dragon Ball Z: Kakarot (que está previsto para ser lançado no dia 17 de janeiro de 2020) seria apenas mais um dos muitos games baseados na série. No entanto, o que teremos é um RPG, algo bem raro em uma série marcada por gerar jogos de luta.

Conforme sugerem as informações, Dragon Ball Z: Kakarot vai focar em todas as Sagas do anime, proporcionando uma espécie de releitura da história criada por Akira Toriyama. O game terá mapas enormes, grande liberdade para a movimentação e combates emocionantes. Em suma, o que veremos no dia 17 de janeiro é algo bem diferente, que pode encantar muita gente.

Doom Eternal

Doom Eternal estava previsto para ser lançado em novembro de 2019, mas os desenvolvedores da aventura resolveram adiar o lançamento para poder ajustar uma série de problemas. Daí, a nova data foi definida para o dia 20 de março de 2020. E sim, os fãs da franquia, que já aguardam por um novo título há um bom tempo, foram forçados a aguardar um pouco mais.

Apesar de oferecer visuais impressionantes e mecânicas modernas, Doom Eternal fará uso da premissa que consagrou a franquia. Isto é, teremos um legítimo FPS, com hordas de inimigos surgindo a todo momento e tiroteios que elevam a adrenalina ao nível máximo. E para completar, o game ainda terá um modo multiplayer assimétrico, que promete garantir muitas horas de diversão.

Trials of Mana

Embora seja o título menos badalado desta lista de jogos mais esperados para 2020, Trials of Mana conseguiu chamar a atenção dos fãs de jogos de RPG. O game, que foi prometido para chegar no dia 24 de abril de 2020, é o remake de um título que nunca foi lançado aqui no Ocidente. E isso, obviamente, é um grande chamariz.

As histórias da franquia Mana, da Square Enix, sempre mexeram com as mentes dos players. Nessa aventura, teremos a chance de ver uma versão repaginada do game de 1995 e, pela primeira vez, acompanhar um “capítulo perdido” de uma história memorável. Como fã de RPGs, eu não vejo a hora de colocar as minhas mãos nessa belezinha.

Resident Evil 3 Remake

Anunciado no último “State of Play” do ano, Resident Evil 3 Remake promete fazer o mesmo sucesso que o Remake de Resident Evil 2 fez em 2019. O game está previsto para lançamento no dia 04 de abril de 2020 e, ao que tudo indica, será uma aventura mais voltada para o lado da ação.

Tomando como base as informações que já foram liberadas sobre o game, podemos afirmar que o visual, por conta da nova RE Engine (da Capcom), será um belo destaque. Além do mais, os desenvolvedores já pontuaram que o game vai ter algumas alterações sensíveis, ou seja, teremos uma experiência nostálgica, mas ainda original.

Jogos mais esperados para 2020: já fez a sua lista de desejos?

Conforme pôde notar, a minha lista de jogos mais esperados para 2020 deixa claro que o próximo ano será incrível para os players. Ainda assim, tenho noção de que há outros títulos muito interessantes “correndo por fora”. Bem, quanto mais jogos de qualidade… melhor, não é mesmo? Sendo assim, não deixe de registrar nos comentários quais são os jogos que já estão na sua lista de desejos, ok? Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending