Siga nossas redes sociais

League of Legends

Jovirone anuncia em redes sociais que vai jogar no cenário competitivo em 2021

Publicado

em

jovirone

Você que joga League of Legends com certeza já ouviu falar do nome “Jovirone”. O streamer é um dos mais assistidos no Brasil, tendo milhões de seguidores na Twitch. Em seu twitter, ele anunciou que fará parte do cenário competitivo de 2021. Ele diz:

“Família, pensei muito esses dias e cheguei a conclusão de que ano que vem vou jogar competitivo. Vai ser completamente diferente de tudo que já fiz, porém, estou muito confiante e vou fazer de tudo para dar certo. Vai ser um prazer ter vocês que realmente gostam de mim ao meu lado.”

E na sequência completou:

“Esse com certeza é o próximo passo a ser dado. Vamos com luta, garra e fé que nós com certeza vamos JANTAR os caras.”

João Victor “Jovirone”, tem uma longa e íntima história com o nosso querido “Lolzinho”. O mesmo já pôde representar o Brasil no torneio internacional League of Legends All-Star no ano de 2019.

Vale lembrar que outros streamers já entraram no cenário competitivo anteriormente, como é o caso do Felipe Noronha “Yoda”, que em 2017 assumiu o posto como mid-laner da Red Canids.

A entrada de Jovirone no competitivo é de extrema importância, pois é um nome de peso que irá com certeza fortalecer a imagem do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), trazendo mais audiência para o torneio.

Jovirone tem 21 anos, atua na rota de caçador e atualmente é um dos streamers de League of Legends mais assistidos do Brasil.

faker-jovirone

E ai? Estão ansiosos para o Jovirone “jantar os caras” no competitivo?

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Trending