Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


KaBuM anuncia Team Academy

Nesta sexta-feira, dia 1 de novembro de 2019, a KaBuM eSports oficializou seu time Academy de League of Legends. Juntando-se a INTZ eSports,…

Por Sandy , em League of Legends , data: 3 de novembro de 2019 Tags:,


Nesta sexta-feira, dia 1 de novembro de 2019, a KaBuM eSports oficializou seu time Academy de League of Legends. Juntando-se a INTZ eSports, PaiN Gaming e Red Canids, que fizeram o mesmo investimento.

KaBum Academy: Confira tudo sobre!

A KaBuM Academy vai ser composta por Fábio “ProDelta” Marques, Yuri “Yupps” Petermann e Harllan “Vasto” Rampon. Eles se juntam a David “DISAVE” de Sá, que jogou pela KaBuM no Campeonato Brasileiro de League of Legends, e Arthur “Tutsz” Machado.

Guilherme “Kake” Morais, técnico da KaBuM, falou um pouco sobre o novo elenco:

“Hoje estamos dando o segundo passo do projeto inciado em maio – a KaBuM! Academy. Cada novo membro tem sua especificidade, sendo selecionados a dedo. Vasto já tem uma experiência competitiva no cenário, trazendo consigo a dedicação e liderança de um verdadeiro atleta profissional. Já Yuri, tem uma personalidade estonteante e, se hoje ele é promessa, amanhã será realização. Fábio, por sua vez, apresentou evolução durante todo o processo, enquanto profissional e pessoa. Muito deve ser trabalhado ainda e este, com certeza, é o começo de um grande triunfo que traremos para a organização.”

O suporte da bot lane, ProDelta, joga LoL desde a Season 3 e este será seu primeiro time profissional. Ele tem afinidade com Nautilus, Thresh e Rakan. Já Yupps, vem da cidade de Ourinhos (SP) e participa do game desde 2013.

O player vai defender a rota do topo e curte bastante os campeões Aatrox, Pantheon e Camille.

O caçador da equipe será o santista Vasto. Ele já passou pelos times de Shock Gaming e Havan Liberty e tem como personagens favoritos Kindred, Rek’sai e Nidalee.

Os novos nomes da KaBuM vão estrear na Superliga, promovida pela Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), que tem previsão de início para novembro. Os jogos serão realizados nos estúdios da BBL, em São Paulo.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email