Siga nossas redes sociais

Outros Games

Kingdom Come: Deliverance celebra 3 milhões de vendas com Free Weekend

Publicado

em

Neste ano de 2020, houve uma semana na qual a Epic Store ofereceu o game Kingdom Come: Deliverance de forma totalmente gratuita para os players. O presente, claro, foi muito bem-vindo, mas nem todos resgataram o game a tempo ou não deram a devida atenção para o belo título.

Agora, Kingdom Come: Deliverance acaba de superar a marca das 3 milhões de unidades vendidas e sua desenvolvedora, a Warhorse Studios, resolveu liberar um belo Free Weekend para que os players possam experimentar a aventura… vamos dar uma olhada nos detalhes?

Kingdom Come: Deliverance – Free Weekend

Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance

De acordo com o anúncio feito pela Warhorse Studios, Kingdom Come: Deliverance ficará gratuito entre os dias 18 e 22 de junho. A ideia é celebrar o alcance da marca de 3 milhões de unidades vendidas e 1,5 milhões de DLCs vendidas.

Sim, os números são impressionantes. Ainda mais, quando consideramos o fato de o game só ter dois anos de vida, já ter sido oferecido gratuitamente pela Epic Store e ser um dos títulos da biblioteca do Xbox Game Pass.

Vale destacar que o Free Weekend somente acontecerá via Steam (para os PCs), apesar de o jogo também estar disponível para o Xbox One e o PS4.

Pelos números alcançados, acredito que não seria necessário falar sobre a qualidade do game, mas, só para lhe dar um norte, é bom você saber que esse é um dos jogos de RPG mais interessantes que foram lançados nos últimos anos.

Por meio de uma perspectiva de primeira pessoa, o game dá ênfase ao “Role-Playing” e consegue envolver os players com sua narrativa diferenciada e seus combates cheios de ação. Para quem curte histórias medievais realistas, o game é um prato cheio.

Por esses e outros motivos, a minha sugestão é para que você não deixe de aproveitar o período gratuito. Aliás, cabe destacar que o jogo está com 50% de desconto na PlayStation Store. Aproveite essa oportunidade e dê uma chance para Kingdom Come: Deliverance. Tenho certeza de que você não irá se arrepender. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending