Siga nossas redes sociais

Outros Games

Knockout City ganha modo de jogo e outras novidades

Publicado

em

Desde que a sua estreia, que aconteceu no mês de maio, Knockout City vem arrebatando milhões de players e promovendo disputas de alto nível. E isso, claro, tem motivado sua desenvolvedora, a Velan Studios, a aumentar a frequência das atualizações.

O game sequer completou 20 dias de vida e acabou de receber um segundo update. Dessa vez, os players receberam um novo modo de jogo e algumas novidades bem atrativas… vamos checar?

O Update 1.2 de Knockout City

Como grande destaque do mais recente update de Knockout City, tivemos a chegada de um novo modo de jogo, chamado “Coin Hoarders”. Trata-se de uma disputa 3v3, na qual os players deverão acumular moedas. Ao todo, são oito moedas e cada player pode carregar no máximo três. E sim, será possível roubar as moedas dos adversários.

Além disso, o update também realizou alguns ajustes técnicos. Nesse sentido, a mudança mais importante diz respeito ao matchmaking, que vai passar a priorizar ligações com players com melhores conexões. E também tivemos a eliminação de um bug que estava prejudicando a experiência sonora.

Para completar, também tivemos a chegada de novos contratos, novos itens cosméticos e diversos elementos para favorecer ainda mais as customizações. Isto é, os players terão muita coisa para conferir.

É sempre bom lembrar que, há alguns dias, a EA celebrou o fato de o game ter acumulado uma legião com mais de 5 milhões de jogadores em menos de duas semanas. Por conta disso, a desenvolvedora/publisher até liberou uma opção free-to-play permanente até o nível 25.

Resumindo, Knockout City já é um grande sucesso e, com as atualizações que vêm sendo liberadas, o jogo vai ficar mais atrativo com o passar do tempo. Lembrando que o título está disponível para consoles e PCs e também é uma das opções dos serviços EA Play e Xbox Game Pass. Vale a pena conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending