Siga nossas redes sociais

Outros Games

Konami confirma versões de Metal Gear Solid V e Metal Gear Survive para a próxima geração

Publicado

em

Dentre as muitas franquias lendárias do mundo dos games, Metal Gear é uma das mais respeitadas e idolatradas de todos os tempos. Não à toa, muitos players continuam preocupados com o futuro da série, já que Hideo Kojima (o criador dessa lenda) não faz mais parte da Konami.

Felizmente, nem tudo está perdido. A Konami acaba de revelar que Metal Gear Solid V, em todas as versões, e Metal Gear Solid Survive ganharão versões para os consoles da próxima geração. Vamos entender essa história?

“O retorno” de Metal Gear

Por mais que as novidades liberadas pela Konami não sejam aquelas que os fãs estavam realmente aguardando, não podemos negar que ter a chance de conferir a história espetacular de Metal Gear Solid V com o apoio do poder da próxima geração vai ser algo impagável.

Sim! Por meio de um comunicado oficial, a empresa japonesa anunciou que o título vai receber versões para PS5 e Xbox Series X | S. Na verdade, a desenvolvedora foi bem específica e afirmou que os seguintes títulos receberão o upgrade:

  • Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (2014)
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (2015)
  • Metal Gear Solid V: The Definitive Experience (2016)
  • Metal Gear Survive (2018)

Metal Gear Solid V

Em outras palavras, de um mal conhecido como “a falta de Metal Gear na próxima geração”, nenhum player irá sofrer. Aliás, de acordo com os detalhes, os game citados receberão melhorias de performance, carregamentos mais rápidos e melhorias visuais.

Vale destacar também que os players poderão transferir seus progressos do Xbox One e do PS4 para as novas versões, do Xbox Series X | S e PS5, o que é uma ótima notícia.

Porém, o mais interessante é que a espera não será tão grande. Os upgrades já estão disponíveis para o Xbox Series X | S e a atualização chegará ao PS5 na data de estreia do console, ou seja, no dia 19 de novembro. Enfim, vida longa a esses belos clássicos! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X