Siga nossas redes sociais

CS:GO

La Liga Pro: torneio de CS:GO começa no dia 17 de abril

Publicado

em

Por

A AMC Network International anunciou esta semana a La Liga Pro, o torneio de CS:GO que será realizado na América Latina com a disputa da Super Copa América.

As disputas começaram no dia 17 de abril e pode ser assistido através dos canais TDJ no Twich e Youtube. Além disso, foi criado uma página para a nova liga no site atualizado laliga.tdj.gg“,onde os torcedores poderão obter informações mais detalhados dos campeonatos e conteúdos de alta qualidade.

La Liga Pro, o torneio de CS: GO da América Latina continuará com duas edições anuais: Abertura (abril-julho) e Encerramento (agosto-dezembro). Mas esta é a primeira vez que o CS: GO na América Latina – LAN (América Latina do Norte) e LAS (América Latina do Sul) se cruzarão através da Super Copa América.

As equipes que irão participar do torneio poderão competir por uma bolsa de mais de 200 mil dólares entre prêmios, despesas de viagem para participação nos diferentes países onde as grandes finais ocorrerão e um evento de alto valor de produção.

No terceiro ano do La Liga Pro os principais jogadores de CS:GO são da região, alguns jogadores americanos e pela primeira vez na América Latina conta com a participação de duas equipes brasileiras. São 26 equipes compostas por 130 jogadores de vários países do continente. Confira abaixo!

Equipes da La Liga Pro

La Liga Pro SULComeça na sexta-feira, 17 de abril às 19:00 (Horário de Brasília)

Partidas: TRÊS jogos são disputados às sextas e DOIS aos sábados.

Países: Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Brasil

10 equipes: 9Z Team, Coscu Army Esports, Detona Academy, Furious Gaming, Hawks, Imperial Esports, Keymotion, Malvinas Gaming, Rysix, Sinisters.

La Liga Pro CENTRO: Começa na quarta-feira, 22 de abril às 21:00 (Horário de Brasília)

Partidas: DOIS jogos são disputados em cada dia, às quartas e quintas-feiras.

Países: Bolívia, América Central, Colômbia, Peru e Venezuela

8 equipes: Anunnaki Gaming, Assault Arena, Incubus Gaming, Infamous, Infinity Esports, Lotto Gaming, Supremacy Gaming, TeamLimit.

La Liga Pro NORTE: Começa na quarta-feira, 22 de abril às 21:00 (Horário de Brasília)

Partidas: DOIS jogos são disputados em cada dia, às quartas e quintas-feiras.

Países: México

8 equipes: Atheris Esports, EGYX Esports, Estral Eports, Mineros FC Esports, Revel, Timbers Esports, Wolves Of Hell, X6Tence.

“Estamos muito satisfeitos com o nível que La Liga Pro de CS: GO alcançou. Na TDJ, somos pioneiros na realização de Esports, apoiando a organização dos encontros e o desenvolvimento profissional de seus protagonistas. Também estamos empolgados em iniciar essa colaboração com a AMCNI-LA em busca do nosso objetivo de fortalecer a expansão do Esports na região”, explicou Jonatan Cisterna, diretor do TDJ.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X