Domingo, 20 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Lançamento: Bebida para gamers da Razer

Ontem (19) a Razer lançou uma bebida especialmente para gamers. O “Respawn” promete aumentar a performance mental, tempo de reação,…

Por Sandy , em Outros Games , data: 20 de junho de 2019 Tags:,


Ontem (19) a Razer lançou uma bebida especialmente para gamers. O “Respawn” promete aumentar a performance mental, tempo de reação, foco e afasta a fadiga mental.

Começou como uma brincadeira da Razer

O projeto que deu vida para o Respawn começou em 2010, após uma brincadeira da empresa, no entanto, uma simples “pegadinha” ganhou força e viralizou na comunidade gamer.

Foi aí que começou o “Projeto Venom” da Razer. Primeiro a equipe começou uma pesquisa com os produtos energéticos já existentes no mercado. No entanto, concluíram que aquelas fórmulas não satisfariam as necessidades dos gamers. Como eram produtos para promover vigor físico, eles resultam em cansaço após os picos de energia, o que prejudicaria um pro player.

E assim começaram os estudos para a produção do Respawn.

Ainda ainda na fase de testes, o produto foi testado em pro players e youtubers, que auxiliaram fornecendo um review sobre sua eficiência.

O Respawn

O Respawn é na verdade um composto em pó que deve ser misturado com água. Os sabores disponíveis são romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde.

Segundo a empresa, o composto que melhora o foco e a atenção, poupando o corpo dos energéticos que te bombardeiam com altas taxas de açúcar e taurina (que gera fadiga). Sendo composto por extrato de chá verde, vitaminas B e 95mg de cafeína.

Ainda por cima é zero açúcar e apenas 20 calorias.

Mas como nem tudo são flores, o composto teve lançamento apenas nos EUA e não tem previsão para chegar aqui.

Atualmente é comercializado por US$ 24,99 e também tem uma linha de barrinhas de cereais.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando