Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Lançamentos de games no mês de Setembro

O nono mês do ano já chegou e com ela, vários lançamentos de games no mês de Setembro. Com as…

Por Sandy , em Outros Games , data: 2 de setembro de 2019 Tags:, , , , , ,


O nono mês do ano já chegou e com ela, vários lançamentos de games no mês de Setembro.

Com as novidades desse mês, você poderá se aventurar no gela com a expansão de Monster Hunter World, ou correr para algumas horas de nostalgia dedicadas à The Legend of Zeld: Link’s Awekening, Catherine: Full Body ou ainda, The Final Fantasy VIII.

Mas se você for fã de espotes, poderá competir em uma quadra de basquete com NKA 2k20.

Confira todas as novidades!

Catherine: Full Body – 3 de setembro

Disponível em: PlayStation 4, PlayStation Vita

Catherine: Full Body é na verdade uma remasterização de Catherine, de 2011. Além de um gráfico melhorado, novas músicas e modo multplayers, ele também trás novos personagens.

Rin, é uma terceira garota que foi inserida no arco de Vincent. O game contará ainda com mais de 500 desafios.

Por fim, a Atlus anunciou quem dublará os personagens na versão em inglês. Troy Baker (Vincent), Laura Bailey (Catherine) e Michelle Ruff (Katherine) retornam aos seus papéis originais, enquanto que Brianna Knickerbocker dublará a nova garota Rin.

Final Fantasy VIII Remastered – 3 de setembro

Disponível em: Xbox, Xbox One, Ps4 e Steam

A remasterização de Final Fantasy VIII chegará amanhã(3). Nele, poderemos ter a nostalgia de relembrar a história de Aquall Leonhart e seu grupo de mercenários jovens para derrotar Ultimecia.

Monster Hunter World: Iceborne – 6 de setembro

Disponível em: PS4, Xbox One

Iceborne será a nova região Hoarfrost Reach. Ela está repleta de neve e gelo. Essa expansão também adiciona uma dificuldade no Master Rank para aqueles que já superaram todas as caçadas no High Rank. 

NBA 2K20 – 6 de setembro

Disponível em: PS4, Xbox One, PC, Switch

Esse game de basquete oferece uma dose habitual de modos como MyCareer, MyGM, MyLeague e MyTeam, mas a maior novidade será finalmente jogar com as 12 equipes da WNBA. 

Gears 5 – 10 de setembro

Disponível em: Xbox One, PC

Gears 5 oferece as opções padrão de campanha e multiplayer, mas desta vez há grandes mudanças em outros modos. Por um lado, o modo Horde oferece a cada personagem habilidades únicas e ataques finais

Dessa vez, os personagens também recebem vantagens especiais no novo modo Escape, uma experiência cooperativa para três jogadores em que você tem que destruir colmeias de gafanhotos.

Borderlands 3 – 13 de setembro

Disponível em: PS4, Xbox One, PC

Dessa vez, teremos novos personagens para conferir. Amara, a Sirene, Moze, Zane, FL4K são os destaques. Mas não se limite! Outros aparecerão. Outra novidade é que pela primeira vez, você poderá viajar para outros planetas a bordo do Santuário III. 

The Legend of Zelda: Link’s Awakening – 20 de setembro

Disponível em: Switch

Na verdade, esse game é um remake de Link’s Awakening para Game Boy. Dessa forma, ele oferece a mesma história e masmorras em Koholint Island, mas há um estilo de arte completamente novo, trilha sonora reinventada e até um editor especial de masmorras. Também será possível desbloquear mini-jogos e câmaras extras para esse construtor de masmorras.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando