Sábado, 16 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Lançamentos de games no mês de Setembro

O nono mês do ano já chegou e com ela, vários lançamentos de games no mês de Setembro. Com as…

Por Sandy , em Outros Games , data: 2 de setembro de 2019 Tags:, , , , , ,


O nono mês do ano já chegou e com ela, vários lançamentos de games no mês de Setembro.

Com as novidades desse mês, você poderá se aventurar no gela com a expansão de Monster Hunter World, ou correr para algumas horas de nostalgia dedicadas à The Legend of Zeld: Link’s Awekening, Catherine: Full Body ou ainda, The Final Fantasy VIII.

Mas se você for fã de espotes, poderá competir em uma quadra de basquete com NKA 2k20.

Confira todas as novidades!

Catherine: Full Body – 3 de setembro

Disponível em: PlayStation 4, PlayStation Vita

Catherine: Full Body é na verdade uma remasterização de Catherine, de 2011. Além de um gráfico melhorado, novas músicas e modo multplayers, ele também trás novos personagens.

Rin, é uma terceira garota que foi inserida no arco de Vincent. O game contará ainda com mais de 500 desafios.

Por fim, a Atlus anunciou quem dublará os personagens na versão em inglês. Troy Baker (Vincent), Laura Bailey (Catherine) e Michelle Ruff (Katherine) retornam aos seus papéis originais, enquanto que Brianna Knickerbocker dublará a nova garota Rin.

Final Fantasy VIII Remastered – 3 de setembro

Disponível em: Xbox, Xbox One, Ps4 e Steam

A remasterização de Final Fantasy VIII chegará amanhã(3). Nele, poderemos ter a nostalgia de relembrar a história de Aquall Leonhart e seu grupo de mercenários jovens para derrotar Ultimecia.

Monster Hunter World: Iceborne – 6 de setembro

Disponível em: PS4, Xbox One

Iceborne será a nova região Hoarfrost Reach. Ela está repleta de neve e gelo. Essa expansão também adiciona uma dificuldade no Master Rank para aqueles que já superaram todas as caçadas no High Rank. 

NBA 2K20 – 6 de setembro

Disponível em: PS4, Xbox One, PC, Switch

Esse game de basquete oferece uma dose habitual de modos como MyCareer, MyGM, MyLeague e MyTeam, mas a maior novidade será finalmente jogar com as 12 equipes da WNBA. 

Gears 5 – 10 de setembro

Disponível em: Xbox One, PC

Gears 5 oferece as opções padrão de campanha e multiplayer, mas desta vez há grandes mudanças em outros modos. Por um lado, o modo Horde oferece a cada personagem habilidades únicas e ataques finais

Dessa vez, os personagens também recebem vantagens especiais no novo modo Escape, uma experiência cooperativa para três jogadores em que você tem que destruir colmeias de gafanhotos.

Borderlands 3 – 13 de setembro

Disponível em: PS4, Xbox One, PC

Dessa vez, teremos novos personagens para conferir. Amara, a Sirene, Moze, Zane, FL4K são os destaques. Mas não se limite! Outros aparecerão. Outra novidade é que pela primeira vez, você poderá viajar para outros planetas a bordo do Santuário III. 

The Legend of Zelda: Link’s Awakening – 20 de setembro

Disponível em: Switch

Na verdade, esse game é um remake de Link’s Awakening para Game Boy. Dessa forma, ele oferece a mesma história e masmorras em Koholint Island, mas há um estilo de arte completamente novo, trilha sonora reinventada e até um editor especial de masmorras. Também será possível desbloquear mini-jogos e câmaras extras para esse construtor de masmorras.