Siga nossas redes sociais

Outros Games

Lançamentos de jogos em agosto: Confira os requisitos recomendados

Publicado

em

A NVIDIA divulgou nesta segunda-feira (03) uma lista com grandes lançamentos de jogos em agosto e requisitos recomendados de hardware, para obter um bom desempenho na jogabilidade.

Confira a lista:

Hellbound – 4 de agosto

Hellbound

Hellbound

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 45 GB de espaço disponível.

Jogo desenvolvido pela Sabiot Studios e que resgata o gênero de FPS “old school”, popularizado na década de 90 por jogos como Doom Quake. Aqui, porém, os gráficos e controles seguem os padrões mais modernos.

Fall Guys: Ultimate Knockout – 4 de agosto

Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys: Ultimate Knockout

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 2 GB de espaço disponível.

O battle royale mais maluco que você já jogou! Uma louca, louca aventura multiplayer na qual até 60 jogadores se enfrentam em rounds cada vez mais caóticos em um mundo psicodélico com provas insanas.

Esqueça a sua dignidade e fracasse seguidamente enquanto tenta ser o único doido varrido ao final da disputa.

Horizon Zero Dawn Complete Edition – 7 de agosto

Horizon Zero Dawn Complete Edition

Horizon Zero Dawn Complete Edition

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM e 100GB de espaço em disco.

Aclamado título sobre um mundo pós-apocalíptico tomado por máquinas na forma de animais que chega aos PC em sua versão definitiva.

O game vem já com a DLC The Frozen Wilds no pacote, com itens que poderão ser usados in-game, e finalmente pode ser apreciado a 60 FPS, graças ao poder das placas de vídeo atuais.

Microsoft Flight Simulator – 18 de agosto

Microsoft Flight Simulator - 18 de agosto

Microsoft Flight Simulator – 18 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM.

O aguardado retorno da mais conceituada e realista série de simulação aérea.

Agora com um nível de detalhes e gráficos de tirar o fôlego proporcionados pelo hardware moderno.

Com mudanças de clima em tempo real, um mapa global recriado por satélite e prometendo praticamente todos os aeroportos do mundo para visitar. É a desculpa perfeita para se perder pelos ares.

Tell me Why – 27 de agosto

Tell me Why

Tell me Why

Configuração recomendada pela NVIDIA: a DONTNOD ainda não divulgou os requerimentos para o jogo, mas esperamos algo semelhante aos do Life is Strange 2, portanto: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100 e 8GB de memória RAM devem atender de forma ideal.

Dos criadores de Life is Strange, série conhecida pela narrativa profunda,Tell me Why traz uma história totalmente nova sobre o reencontro dos gêmeos Tyler e Alyson após estarem separados por 10 anos.

O jogo será dividido em capítulos, sendo o primeiro lançado agora em agosto.

Surgeon Simulator 2 – 27 de agosto

Surgeon Simulator 2 - 27 de agosto

Surgeon Simulator 2 – 27 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de memória RAM e 10 GB de espaço disponível.

Como tornar ainda mais insanas as cirurgias atrapalhadas de Surgeon Simulator?

Que tal com um pandemônio multiplayer de um modo “cooperativo” no qual você e mais três cirurgiões amadores trocam literalmente os pés pelas mãos. Enquanto tentam completar desafios e, quem sabe, até manter o paciente vivo?

Project CARS 3 – 28 de agosto

Project CARS 3 – 28 de agosto

Project CARS 3 – 28 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: a Slightly Mad ainda não divulgou os requisitos para o jogo, mas como também será lançado para a geração atual de consoles, não esperamos nada muito diferente do jogo anterior, portanto uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100 e 16GB de memória RAM, devem rodar o jogo de forma ótima.

Simplesmente um dos mais realistas simuladores de corrida automobilística já feitos.

A série aclamada pelos gráficos realistas e ótima jogabilidade mantém o alto nível nesta versão.

Com mais de 200 automóveis belamente recriados. Mais de 120 pistas de todo o mundo. – incluindo Interlagos -, personalização das máquinas e pilotos e gráficos de cair o queixo.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – 28 de agosto

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – 28 de agosto

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – 28 de agosto

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 37GB de espaço em disco.

O mais popular anime de futebol já feito chega aos videogames com jogabilidade arcade exagerada que se tornou a marca registrada da série. 

Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz diversos personagens com habilidades únicas, dois modos história e multiplayer para até 4 jogadores.

Wastelands 3

Wastelands 3

Wastelands 3

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER (ou da mesma categoria), processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 55GB de espaço em disco.

Comande um pelotão de Rangers do Deserto no 3º jogo da série que deu vida nova a um clássico dos jogos de sobrevivência.

Trazendo melhorias nos gráficos, gameplay, história e muito bom humor, enfrente tensas batalhas táticas enquanto tenta levar a lei ao mundo pós-apocalíptico.

Continuar lendo

Outros Games

World of Warships: Transformers chegam ao game!

A partir de hoje, os personagens icônicos de Transformers estão disponíveis em World of Warships e World of Warships: Legends!

Publicado

em

Por

A partir de hoje, os personagens icônicos de Transformers estão disponíveis em World of Warships e World of Warships: Legends como parte de uma colaboração exclusiva e limitada entre Wargaming e Hasbro.

A promoção estará disponível no jogo até o dia 5 de outubro de 2020.

Os jogadores podem jogar com os heróicos Autobots — Optimus Prime e Bumblebee —, ou com seus eternos inimigos, os Decepticons — Megatron e Rumble —, personalizando seus navios com skins inspiradas nos Transformers.

Além disso, os comandantes pronunciam frases marcantes dos personagens e muito mais.

Transformers em World of Warships!

Para os fãs dos Autobots, World of Warships está oferecendo duas camuflagens permanentes: Freedom Fighter, baseada no Optimus Prime — o corajoso e poderoso líder dos Autobots; e Gold Bug, baseada no Bumblebee — um dos membros mais jovens da equipe Autobot que é totalmente devotado à missão de seu líder de garantir a liberdade para todos os seres sencientes.

Optimus Prime

Representando os Decepticons, os jogadores encontrarão duas camuflagens permanentes adicionais: Messenger of Oblivion — baseada em seu líder, o Megatron; e Crush’n’destroy — baseada no Rumble, que não ama nada além do caos e destruição.

“Estamos muito empolgados em oferecer os personagens icônicos dos Transformers em ambas versões do nosso jogo”, diz Kirill Peskov, diretor de desenvolvimento de World of Warships: Legends.

“Os Autobots e Decepticons são conhecidos em todo o mundo, e tomamos muito cuidado para incorporá-los ao jogo de uma forma autêntica e que proporcione novos e divertidos desafios aos jogadores”, complementa.

world-of-warships-transformers-megatron

“Ficamos bastante satisfeitos em dar aos fãs a oportunidade de ativar os personagens de Transformers em World of Warships por tempo limitado por meio desta colaboração”, conta Mark Blecher, vice-presidente sênior de Estratégia Corporativa e Negócios da Hasbro. “A equipe do World of Warships integrou habilmente os personagens de Transformers no jogo para criar uma experiência de combate naval única para os fãs”, conclui.

Além das camuflagens permanentes, World of Warships também introduziu duas camuflagens descartáveis: Autobots Ark e Decepticon Disguise, assim como novas bandeiras e brasões.

Os jogadores também podem explorar os contêineres Cybertronian, onde é possível obter distintivos temáticos permanentes e camuflagens descartáveis, bem como 10 pontos de habilidade dos comandantes Transformers com locuções e sinais especiais.

O conteúdo temático estará disponível para compra no Arsenal e na Loja Premium, enquanto algumas recompensas podem ser obtidas gratuitamente por meio da participação em várias atividades.

Continuar lendo

Outros Games

Atualização criada pela comunidade chegará a Left 4 Dead 2 na próxima semana

Foi por meio de um belo trailer que a Valve confirmou que a estreia do update The Last Stand acontecerá na próxima semana.

Publicado

em

Por mais que Left 4 Dead 2 continue sendo um dos títulos mais populares da Valve, o fato é que esse game clássico, que foi lançado em 2009, não recebe uma atualização há muitos anos. Porém, parece que essa história está prestes a mudar.

Afinal, desde agosto, os fãs do game ficaram sabendo, por meio de um belo trailer, que uma atualização estava para chegar à aventura. E melhor, o novo pacote de conteúdo será uma criação da própria comunidade. Vamos entender essa história?

Left 4 Dead 2: The Last Stand Update

Provando que, apesar de ter sido lançado há mais de dez anos, sua popularidade ainda é enorme, Left 4 Dead 2 mobilizou sua comunidade em prol da criação de um novo pacote de conteúdo. Como eu destaquei, esse pacote foi anunciado em agosto, mas agora ele já possui uma data definida para a sua estreia.

Left 4 Dead 2: The Last Stand

Sim! Foi por meio de um belo trailer que a Valve confirmou que a estreia do update The Last Stand acontecerá na próxima semana, mais precisamente, no dia 24 de setembro.

De acordo com as informações, tudo foi criado por meio de uma processo colaborativo, que uniu a Valve e a comunidade do jogo. Em outras palavras, The Last Stand é uma produção feita de fãs para fãs, com uma ajudinha da desenvolvedora.

Sobre a novidade, cabe destacar que a atualização trará 20 novos mapas, animações melhoradas, novas armas e linhas de voz que nunca foram utilizadas antes. Enfim, para quem é fã de Left 4 Dead 2, The Last Stand promete garantir uma nova temporada de desafios. Não deixe de conferir! Até a próxima…

Continuar lendo

Outros Games

Nintendo Direct Mini: confira os destaques da transmissão!

Publicado

em

Na última quinta-feira, 17 de setembro, a Nintendo resolveu liberar mais um episódio da sua série de transmissões, conhecida como Nintendo Direct Mini. Como não poderia deixar de ser, muitas novidades foram apresentadas.

Se você não conseguiu acompanhar o que rolou, não se preocupe. Afinal, como eu sempre costumo fazer, quando uma grande transmissão acontece, criei um belo resumo com os maiores destaques do evento. Vamos conferir?

Monster Hunter Rise

Fora a polêmica relacionada a um dos personagens (fãs acusaram a Capcom de copiar um personagem do game Tales of Vesperia), um dos grandes anúncios do Nintendo Direct Mini foi Monster Hunter Rise. O game seguirá a premissa básica da franquia Monster Hunter (caçar monstros), mas será marcado por uma exploração mais vertical. A data de lançamento da aventura foi definida para o dia 26 de março de 2021.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Surgindo como um spin-off da franquia Monster Hunter, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foi revelado com um belo trailer e promete transformar as ideias básicas da franquia em um típico J-RPG. A história promete ser mais profunda e algumas mecânicas diferenciadas tratarão de manter os players bastante envolvidos. A previsão de lançamento é para meados de 2021.

Disgaea 6: Defiance of Destiny

No que diz respeito ao universo dos RPGs táticos, a franquia Disgaea é um das mais populares e, por esse motivo, o anúncio de Disgaea 6: Defiance of Destiny conseguiu deixar muitos players animados. O título está previsto para ser lançado em meados de 2021 e promete mais uma boa dose de cenas engraçadas e combates com danos absurdos.

Empire of Sin

Chegando no primeiro dia de dezembro, ainda em 2020, Empire of Sin é um jogo de estratégia (ao estilo XCOM), cuja história se passa durante a época da Lei Seca (década de 1920, nos EUA). Para quem curte boas histórias relacionadas à máfia essa pode ser uma boa pedida.

Sniper Elite 4

Também chegando no fim de 2020, Sniper Elite 4, que já está disponível para PC, PS4 e Xbox One, finalmente ganhará uma versão para o Switch. O game se passa na época da Segunda Guerra Mundial e apresenta um gameplay marcado por muita tensão. Vale a pena conferir.

Hades

Ontem, 17 de setembro, o já amado Hades finalmente saiu do regime Early Access e seu lançamento oficial foi um dos destaques do Nintendo Direct Mini. O título é um RPG isométrico produzido pelos mesmos criadores de games aclamados, como Bastion e Transistor. Não à toa, seus reviews são extremamente positivos.

The Long Dark

Para quem curte jogos de sobrevivência desafiadores, o lançamento de The Long Dark no Switch, que aconteceu ontem mesmo, merece atenção. Esse é um game no qual os players enfrentam “apenas” a força da natureza, ou seja, trata-se de uma experiência de sobrevivência bem “raiz”. Muito bom!

Balan Wonderland

Previsto para fazer a sua estreia no dia 26 de março de 2021, Balan Wonderland se destaca por ser uma produção dos criadores do icônico Sonic. Apesar de ter construções inspiradas em grandes clássicos, o game já provou que trará novidades bem atrativas.

Ori and The Will of the Wisps

Para fechar esta lista com os destaques do último Nintendo Direct Mini, temos a chegada de Ori and The Will of the Wisps ao Switch. O aclamado game era um exclusivo do Xbox e dos PCs Windows, mas agora estará à disposição dos proprietários do console da Nintendo. Grande game!

Nintendo Direct Mini: belas novidades!

Como pôde perceber, o último episódio do Nintendo Direct Mini foi recheado de grandes novidades. Muitos dos títulos foram prometidos para 2021 e isso significa que o próximo ano será bem movimentado para os fãs da empresa japonesa. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X