Siga nossas redes sociais

Outros Games

Lançamentos de Março: confira os maiores destaques

Publicado

em

É bem verdade que 2021 ainda não teve um daqueles lançamentos de peso, que fazem boa parte da comunidade gamer ficar toda animada. No entanto, em janeiro e fevereiro, tivemos algumas estreias interessantes, além de certas surpresas.

Agora, estamos entrando no mês de março e parece que o panorama vai continuar igual, ou seja, não teremos nenhum game épico, mas uma boa série de grandes promessas. Assim sendo, convido você a conferir os maiores destaques dentre os lançamentos de Março… vem comigo?

Yakuza: Like a Dragon

Pronto para expandir a “sua área de atuação” para o PS5, Yakuza: Like a Dragon já é um grande sucesso, que trouxe uma “nova cara” para a franquia e segue sendo extremamente elogiado. Na versão destinada ao novo console da Sony, que será lançada no dia 02 de março, teremos gráficos de alto nível, tempos de carregamento quase nulos e legendas em português do Brasil.

Harvest Moon: One World

Chegando para PS4 e Nintendo Switch no dia 02 de março, Harvest Moon: One World promete manter o bom nível da lendária franquia e garantir uma experiência que vai além da “fazendinha”. Isto é, teremos diversos biomas, que vão abrir margem para a introdução de novas mecânicas e ideias. Para quem curtiu outros jogos da série, essa pode ser uma excelente opção.

Apex Legends

Após um bom tempo de espera, Apex Legends finalmente chegará ao Nintendo Switch. Essa estreia acontecerá no dia 09 de março e será acompanhada por duas semanas de XP em dobro. Logo, aqueles que possuem um Switch poderão progredir rapidamente e acompanhar os players das outras plataformas.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Um dos grandes destaques do último State of Play da Sony, Crash Bandicoot 4: It’s About Time fará a sua estreia na nova geração de consoles (PS5 e Xbox Series X | S) e também ganhará um versão para Switch, no dia 12 de março. Essa é uma aventura grandiosa, que merece muita atenção.

Samurai Shodown

Dois anos após o seu lançamento para outras plataformas, Samurai Shodown passará a ser uma das belas opções dos Xbox Series. Pois é! O game estreará no dia 16 de março, juntamente com a sua terceira temporada. A nova versão terá muitas melhorias gráficas e taxa de frames de 120fps, além de ser disponibilizada por meio do sistema de entrega inteligente. Muito bom!

Marvel’s Avengers

Mesmo sendo um game bem controverso e que jamais alcançou o sucesso que se esperava, Marvel’s Avengers chegará aos consoles da nova geração (PS5 e Xbox Series X | S) no dia 18 de março. A nova versão terá uma boa quantidade de melhorias e aproveitará os recursos das máquinas da Microsoft e da Sony ao máximo.

Overcooked! All You Can Eat

No dia 23 de março, a coletânea Overcooked! All You Can Eat, que já está disponível para os consoles da nova geração, chegará para PC, PS4, Xbox One e Switch. Esse “pacote” conta com os dois títulos da franquia, todos os DLCs, novas fases, otimizações gerais e opções para a jogatina online. Vale a pena conferir!

Dandy Ace

Surgindo como um belo representante da cena de criação de games no Brasil, Dandy Ace fará a sua estreia no dia 25 de março. O título promete uma experiência roguelite bem desafiadora e ainda terá um elenco cheio de figuras conhecidas na internet, como LJoga, BKRsEDU e muitos outros.

Monster Hunter Rise

Pronto para estrear no dia 26 de março, no Nintendo Switch, Monster Hunter Rise promete boas novidades para os fãs da franquia da Capcom. O game apresenta um contexto “puxado” para uma temática ninja e apresentará diversas mecânicas inovadoras. Sem dúvidas, um título obrigatório para os fãs de Monster Hunter.

Balan Wonderland

Por ser um produto assinado pelos criadores do lendário Sonic The Hedgehog, Balan Wonderland é um grande destaque entre os lançamentos de março. O título fará a sua estreia no dia 26 de março (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Switch) e tem tudo para ser um dos grandes jogos de plataforma dos últimos anos.

It Takes Two

Dando continuidade às aventuras cooperativas do seu “antecessor” (A Way Out), It Takes Two também chegará no dia 26 de março, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X | S). Pelo que foi apresentado até o momento, teremos um título marcado por um gameplay bastante divertido e desafiador.

Evil Genius 2: World Domination

Em 2004, o primeiro Evil Genius conquistou uma boa legião de fãs, graças às suas ideias peculiares. Agora, muitos anos depois, sua aguardada sequência, Evil Genius 2: World Domination, tem tudo para fazer um grande sucesso. O game será lançado para PC no dia 30 de março e funcionará como uma “expansão” das ideias do seu antecessor.

Disco Elysium: The Final Cut

Para arrematar esta lista com os grandes destaques entre os lançamentos de março, temos Disco Elysium: The Final Cut. Nessa nova versão, que será lançada para PC, PS4 e PS5, o aclamado indie ganhará diversas otimizações e um pacote de conteúdo adicional, que promete deixar a trama ainda mais impactante. Em outras palavras, um game que era ótimo, vai ficar ainda melhor.

Lançamentos de março: uma ótima lista!

Conforme eu havia destacado, a minha lista com os destaques entre os lançamentos de março focou apenas nos títulos mais promissores. Logicamente, outras estreias acontecerão ao longo do referido mês e teremos boas opções para todos os tipos de player. Então, o que nos resta é escolher as aventuras que parecerem mais adequadas aos nossos gostos e “cair pra dentro”. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending