Siga nossas redes sociais

Free Fire

Latin American Clash 2021, torneio latino-americano de Free Fire, começa nesta segunda (10)

Publicado

em

Aproveitando o período de offseason (sem competições oficiais), a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online, anuncia a chegada do Latin American Clash 2021 – LAC, que acontece na próxima semana, entre os dias 10 e 14 de maio, e reunirá grandes nomes do cenário latino-americano do game. As transmissões acontecem a partir das 20h nos canais dos influenciadores convidados, que estarão disponíveis no site do LAC.

Organizado pela 3C Gaming, agência especializada em projetos gamers, o torneio apresentará um formato inovador, onde os 48 times participantes (12 de cada região) irão se enfrentar em um dos cinco modos diferentes do jogo a cada dia de torneio: Battle Royale, MVPs, CS All-Stars, Solo King e Dream Squad.

Além disso, para trazer um maior dinamismo, toda comunidade poderá participar, escolhendo seus jogadores preferidos para as competições de cada um dos dias, no site criado para o torneio.

Representando o Brasil, estará o Cerol, Weedzão, Buxexa e Gorila, enquanto Donato, Hectorino, Jeanki, Puniicher jogam pelo Cone Sul (grupo formado por Argentina, Bolívia, Chile, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Antilhas Holandesas). Para completar, Yair17, Antronixx, Boomsniper e Watzapp representam o Cone Norte (Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Venezuela, Belize e Caribe).

Segundo Renan Philip, sócio da 3C Gaming e organizador do evento, o torneio não será um confronto entre regiões:

“Teremos 48 times, sendo 12 de cada região selecionada. Aleatoriamente, as equipes serão distribuídas em Supertimes, que serão nomeados de Sakura, Angelical, Comandante e Dino. Diferentemente dos outros campeonatos, os times dentro do grupo irão se ajudar ao invés de competir entre si nos modos de jogo. Ou seja, toda pontuação conquistada por uma equipe será somada dentro do Supertime. Aquele que somar mais pontos, entre todos os modos, será o grande campeão da Latin American Clash 2021 e ganhará o prêmio de 25 mil dólares”.

Os modos de jogo

  • Dia 10 – Battle Royale: Os 12 times participantes de cada região se enfrentarão em três quedas nos tradicionais mapas Kalahari, Bermuda e Purgatório. Os pontos das equipes serão somados e adicionados à pontuação do seu Supertime.
  • Dia 11 – MVPs: Partida de 1×1, definida em uma disputa de MD3, entre os MVP’s do Battle Royale.
  • Dia 12 – CS All-Stars: No modo CS All-Stars, os times irão batalhar numa MD3, no famoso estilo contra-squad (4×4) com os quatro melhores jogadores de cada Supertime.
  • Dia 13 – Solo King: Funcionará como um Battle Royale reduzido, com duração de seis quedas, onde os melhores jogadores de cada Supertime deverão cair na mesma cidade e batalhar dentro dela. O último jogador vivo será o grande vencedor do round.
  • Dia 14 – Dream Squad: O Dream Squad será um battle royale com o mapa reduzido. Os três melhores colocados pontuarão para seu Supertime.

Como funcionará a participação da comunidade

Nos dois primeiros dias, por meio do site oficial do torneio, a comunidade do Free Fire poderá participar da escolha dos jogadores que disputarão os modos MVPs e CS All-Stars.

Os escolhidos pelos fãs estarão também selecionados para disputar os modos Solo King e Dream Squad.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending