Que início de 2º turno na LBFF 4, hein? O Fluxo aproveitou muito bem o final de semana como mandante e assumiu a liderança da competição com 20 pontos à frente da SS, que segue na vice-liderança do campeonato, seguida da LOUD, terceira colocada.
A FURIA, grande destaque do sábado, chegou a liderar o campeonato no início da Semana 4, mas como saltou somente seis quedas, não conseguiu se manter no topo da tabela.
Resumão LBFF
Bem equilibrado, o sábado (13) teve seis equipes diferentes fazendo o BOOYAH!: Flamengo, Vivo Keyd, FURIA, INTZ, Black Dragons e Fluxo abriram a semana triunfando e aumentando ainda mais a disputa entre as equipes da parte de cima e do meio de tabela.
Os Panteras foram os grandes destaques da rodada com 70 pontos e 29 abates no total. Memgod e Field, com nove eliminações cada, foram os destaques.
Fluxo e INTZ, também autoras do BOOYAH!, apareceram entre os destaques, assim como a Vivo Keyd, que ainda teve Modéstia, com 10 abates, entre os principais nomes da rodada.
“Semana passada não tivemos um desempenho muito bom, como todos já sabem, aconteceram erros individuais que causaram esse resultado e então nós focamos muito nos treinos dessa semana, tanto que hoje até tivemos um resultado melhor. Nós pontuamos cinquenta e poucos pontos, a média é mais ou menos sessenta, setenta, fomos um dia bem, aconteceram alguns erros também, mas na próxima semana vamos chegar com tudo como grupo mandante para jogar os dois dias“, disse DeadGOD em entrevista pós jogo.
Domingo (14) foi dia de seguir o Fluxo: com três BOOYAHS!, dois em Kalahari e outro em Bermuda, o time de Nobru foi o grande destaque da rodada.
Com um jogo bem coordenado e encaixado, foi difícil para os adversários superarem os 103 pontos e 43 abates do Fluxo, que teve ainda Syaz, Nobru e JapaBKR no Top 3 de jogadores que mais abateram nas quedas.
META Gaming, que despertou para o jogo, também foi destaque, assim como a LOUD, que nem precisou do BOOYAH! para se destacar. A META fez um BOOYAH! e além dela, as outras vitórias únicas foram da INTZ e do Santos.
“O Fluxo tem um time novo, mas ao mesmo tempo sabemos que podemos contar com o JapaBKR, um jogador privilegiado, e o Nobru, que também já foi campeão outras vezes. Do mesmo jeito, temos três jogadores que estão entrando agora no cenário, então temos que corrigir nosso time, erros bobos de rush e comunicação e tal. Primeiro arrumamos a casinha e depois soltamos os leões de vez”, comentou o técnico K9.
“Eu acho que o ponto foi esse, estávamos errando muito, o que é normal já que você não tem como cobrar de um time que começou agora com três novatos que eles comecem a ter um desempenho absurdo. Tem que ir deixando eles errarem, corrigindo e passando o que for melhor, o que eles precisam fazer para o time engrenar. Acredito que chegou esse momento do time alavancar, esse final de semana foi absurdo e estou muito feliz com o desempenho do time”, completou.