Siga nossas redes sociais

Free Fire

LBFF: Confira o boletim completo da Liga Brasileira de Free Fire 4 – Semana 5

Publicado

em

Por

A Semana 5 da LBFF 4, que teve o grupo B como mandante, foi marcada pela ascensão do Corinthians Free Fire no sábado (20) e pela explosão da LOUD no domingo (21).

O Timão foi o grande destaque da 9ª rodada e a equipe de Adriano “Kroonos” teve o bruxo quebrando recordes em uma tarde que rendeu o BOOYAH! não uma ou duas, mas três vezes.

A FURIA, que manteve sua regularidade a nível o suficiente para dormir na liderança, segue a seis pontos de diferença da LOUD, vice-líder do campeonato.

Fluxo, que dormiu como líder no final da última semana, caiu para a terceira colocação, seguido de SS e Vivo Keyd, ainda bem colocados na parte de cima da tabela.

Resumão LBFF

No sábado, o Corinthians foi o grande destaque com dois BOOYAHS!, 76 pontos e 29 abates. Capitão do time, ousado foi um dos grandes destaques do alvinegro e com 14 abates puxou a responsabilidade.

“O Corinthians está melhorando, foram muitos abates e a maioria deles nas mãos do ousado, praticamente metade das eliminações do Timão saíram das mãos dele, foi o grande destaque do dia (no sábado) para mim”, comentou Solotov.

Em eliminações, o Timão ficou atrás somente do Santos, que teve um dia avassalador e terminou a tarde com 33 abates e 71 pontos. Lobato, com 12 abates, foi o MVP do Peixe.

Fechando o Top 3, apareceu a META, que segue evoluindo na competição: na Rodada 9 foram 65 pontos e 29 abates, sendo 10 garantidos pelo Caue. Além do Corinthians, os outros destaques, Santos e META, também fizeram o BOOYAH!, bem como Flamengo e RED Canids.

Sobre a Matilha, Solotov pontuou:

“Eles precisam entender que tem que entrar no jogo porque se não vai ser tarde demais e a gente estava comentando da parte técnica da equipe da Red, falou que agora vai jogar um pouco mais agressivo, então é um sinal bom para os torcedores da Red que tem que pegar mais eliminações para buscar pontos por eliminações também”.

No domingo, a LOUD foi destaque absoluto: repetindo o feito do Fluxo no início do 2º turno, a equipe de Cauan, atual MVP da LBFF, fez o BOOYAH! três vezes na 10ª rodada. Kroonos, com 16 abates no total, foi o grande destaque da rodada, assim como Cauan, que fez um menos. O grande triunfo do bruxo foi ter feito 10 kills em uma única partida, quebrando assim o recorde da competição. Ao todo, a LOUD fez 103 pontos e 48 abates.

“Eu acho que (o Kroonos) é um dos jogadores mais experientes do cenário, disputou o primeiro Mundial, foi o MVP, participou de quase todos os campeonatos oficiais até hoje, então é um jogador bastante completo. É uma calma que talvez apareça pelo fato da experiência do jogador em várias competições”, disse Solotov.

“Na semana de treinos a gente focou mais na união do grupo, entrosar o time, criar sintonia e energia entre nós. A gente se entende e conversa bem, a comunicação está em dia. Não focamos tanto na jogabilidade, mas realmente no interno do time e acabou dando bom”, revelou Kroonos em entrevista após as quedas.

O segundo destaque do dia foi o Flamengo, que voltou a fazer um BOOYAH!. Com Porcão em destaque, o Mengão fez 64 pontos e 32 abates. Corinthians e INTZ também apareceram bem.

Fechando a semana com quatro vitórias na conta, o Timão venceu mais uma no domingo e foi o terceiro time que mais pontuou com 59 pontos, enquanto a INTZ, com 28 abates, foi a equipe que mais abateu. Italo, inclusive, apareceu entre os maiores eliminadores da rodada com 12 eliminações. De fora do painel de destaques, foi garantiu um BOOYAH! também foi o Cruzeiro, que segue almejando uma regularidade na LBFF 4.

Classificação

Veja abaixo como ficou a tabela atualizada da LBFF:

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending