Siga nossas redes sociais

Free Fire

LBFF: Grupo de Acesso e decisão da Série C acontece neste final de semana

Publicado

em

Por

Acontece neste sábado (7) as partidas do Grupo de Acesso da Liga Brasileira de Free Fire 3ª Etapa. Na disputa, equipes da Série A enfrentam os melhores colocados da Série B para garantir vaga na elite do Free Fire em 2021. A transmissão será às 13h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

LOUD, FEAR, INTZ e NewX Gaming, os times que ficaram entre as posições 13º a 16º da Série A, jogam contra Vincit, META Gaming, Verum, Allbank, KPA, Stars, B8 e Bounce, que ficaram entre 3º e 10º da Série B. As quatro equipes que melhor pontuarem no final das oito quedas terão vaga para a 1ª Etapa da LBFF Série A no ano que vem.

O sistema de classificação será por pontos corridos, com quedas alternando entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari. Além disso, nenhuma equipe vai para o Grupo de Acesso com pontos extras.

Destaques vindos da Série B

Com 12 Booyahs durante a etapa da Série B, a META Gaming pode ser uma equipe para se ficar de olho nestas partidas quando comparado com a LOUD, time já experiente na competição e que obteve apenas três Booyahs na 3ª Etapa da LBFF.

Quando o assunto é abates, a META Gaming também lidera o ranking, com 217 eliminações, seguida da Stars e Verum, com 146 e 122, respectivamente.

Tabela Geral LBFF

Finais da Série C do LBFF

Com mais de 63.783 jogadores e 12.396 times inscritos desde o início da etapa, acontece neste domingo (8) a Grande Fina lda LBFF Série C.

As semifinais começam no dia 7, com 48 equipes e serão divididas em quatro grupos de 12 equipes cada. Em cada partida há uma combinação de 3 quedas. As 6 melhores equipes em cada partida, totalizando 24 equipes, garantem vaga para a grande Final, que acontece no dia 8. Tendo assim, uma Final dupla: duas partidas, de 12 equipes, em uma combinação de 5 quedas. As 6 melhores equipes em cada Final conquistam a vaga para a próxima etapa da LBFF Série B.

As transmissões da LBFF Série C acontecem nos canais do eSporTV, YouTube e canal da Uma Noob na Booyah, às 16h.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X