Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


League of Legends: Comemoração de 10 anos traz muitas novidades e recompensas para os Jogadores!

A Riot Games foi simplesmente incrível. Na comemoração aos 10 anos de League of Legends, tivemos tantas surpresas que nem…

Por Sandy , em League of Legends , data: 17 de outubro de 2019 Tags:, , , ,


A Riot Games foi simplesmente incrível. Na comemoração aos 10 anos de League of Legends, tivemos tantas surpresas que nem sabia por onde começar a escrever este post. Vamos ter desde novos jogos ambientados no universo de League of Legends, além de prêmios incríveis dentro do próprio lol.

Então vamos juntos conferir os detalhes de cada um.

Skins e Brindes grátis no LOL

Pelos próximos 11 dias a partir de hoje quinta-feira (17) você poderá coletar um prêmio dentro do lolzinho. Para isto, bastar fazer login no jogo e na própria página inicial verá os prêmios a serem coletados. Lembrando que isso só vai valer para as contas criadas antes da live de comemoração, que aconteceu na terça-feira (15).

Confira a lista de prêmios:

  • Dia 1: Ícone de aniversário + emote + skin para Ward
  • Dia 2: 6.300 de essência azul
  • Dia 3: Baú do Mestre-Artesão + Chave Hextech
  • Dia 4: Ovo Pequenas Lendas (raro)
  • Dia 5: 3.000 de essência laranja
  • Dia 6: 4 fragmentos de skin
  • Dia 7: 25 Pontos de Prestígio
  • Dia 8: 200 tokens do Worlds 2019
  • Dia 9: 2 gemas
  • Dia 10: Uma skin lendária
  • Dia 11: Skin Annie-versary + borda de aniversário + ícone

Pré-temporada 2020: A Ascensão dos Elementos

Outra novidade bem bacana está na pré-temporada e será a influencia dos dragões no mapa. Cada dragão agora causará efeitos que vão desde criar novos caminhos pelo mapa até a criação de correntes de ar que farão com que os jogadores ganhem velocidade extra nestas regiões.

Também teremos mudanças no escalamento dos buffs.

Legends of Runeterra é o jogo de cartas da Riot Games

É isso mesmo que você ouviu, a Riot está lançando um jogo de cartas ambientado no universo de League of Legends. E o melhor de tudo, o jogo já está praticamente pronto. É possível encontrar GamePlays disponíveis no youtube, o próprio Rakin gravou uma recentemente.

O jogo segue parte dos padrões dos demais jogos da categoria, mas existem algumas diferenças. Você poderá utilizar até 6 campeões no seu Deck, o restante serão cartas de monstros, mágicas e buffs.

Suas cartas de campeão poderão evoluir durante o jogo e se tornarem ainda mais poderosas. Isso te garantira buffs incríveis.

As animações do jogo estão em outro nível.

Vamos conhecer um pouco sobre o jogo, no sentido técnico: LoR será lançado em 2020, ainda sem data divulgada, com 318 cartas e seis regiões: Demacia, Noxus, Ionia, Piltover e Zaun, Freljord e Ilha das Sombras.

Diferente dos outros games, A Riot promete que LoR será um card game diferente, onde os jogadores vão ter mais controle na hora de escolher suas cartas.

O jogo será gratuito e terá dois tipos de moeda in-game: Fragmentos, que o player ganha jogando, e Moedas, que poderão ser compradas.

Sobre os dados técnicos: LoR será suportado em iPhone com iOS 9 ou superiores e celulares com Android 5 ou mais recente; 2 GB de memória RAM e GPU Adreno 306 ou superior.

A desenvolvedora não recomenda o uso em iPhones 5S, 6 e iPad 1, já que são dispositivos com apenas 1 GB de memória RAM e a qualidade será comprometida.

Para PC, o jogo rodará em Windows 7, 8.1 e 10 de 64-bits, com processadores de no mínimo 3 GHz, 4 GB de RAM, GPU com 512 MB e VRAM.

Se ficou curioso, já faça o pré-cadastro e não perca a chance de ser um dos primeiros a testar o jogo.

League of Legends: Wild Rift

O que era um sonho para muitos jogadores se tornou realidade, o LOL Mobile já está entre nós. A Riot Games refez completamente o jogo adaptando ele tanto para mobile quanto para consoles.

Os personagens serão os mesmos, mas alguns receberam detalhes a mais em seus modelos (Parecem Animes). No vídeo de apresentação é possível ver mudanças até em habilidades, como por exemplo a Ultimate da Ashe que poderá ser controlada.

A dinâmica do game foi adaptada para as plataformas, tornando-o um novo game. Assim, os jogadores que utilizam o PC devem se atentar ao fato de que as definições, personagens personalizados e outras configurações presentes nas contas já criadas não serão transferidas para a versão mobile.

Essa decisão foi tomada para ajudar todos a ter a mesma experiência de jogo, evitando com que a fila fique desbalanceada por conta da presença de armas avançadas que seriam herdadas do desktop.

Mas, vale ressaltar que os jogadores da versão PC receberão recompensas no Mobile, igualitárias é claro.

De acordo com a Riot, ‘League of Legends: Wild Rift” vai funcionar no iOS a partir do iPhone 5S em diante, já no Android vai ser preciso que o celular tenha, no mínimo, o chipset Qualcomm Snapdragon 410, GPU Adreno 306 e 1 GB de memória RAM, configuração presente do aparelho Samsung Galaxy A7, por exemplo.

O lançamento do jogo ocorrerá aos poucos, tendo como prazo final dezembro/2020. Esperamos que o Brasil esteja entre os primeiros 🙏.

Para garantir faça seu pré-cadastro no site.

Lol de Tiro, LoL de luta e TFT Mobile

Se você pensa que só de moba viverá a Riot Games, está muito enganado. Além das novidades já apresentadas, a Riot Trabalha no Project A e Project L que serão um jogo de tiro algo parecido com OverWatch e um jogo de luta nos moldes do Street Fighter V.

Além disso teremos a versão no TFT Mobile, que foi muito solicitada desde seu lançamento.

Veja o anúncio de todas essas novidades aqui:

Mas, não é só isso!

Série animada de LoL e nova Campeã

Além de todos esses anúncios, também foi revelada a produção de uma série animada de LOL.

Chamada de Arcane, a série deve estrear em 2020 e teve seu primeiro trailer revelado, dando uma dica do que realmente se trata. Confira:

A animação claramente se passa dentro do universo de League of Legends e promete mostrar a história do surgimento de lendas e campeões do jogo. Se passando na cidade de Piltover, a trama deve se aprofundar bem mais no lore de LoL, possivelmente ainda mais que nas histórias em quadrinhos baseadas no game.

A nova Campeã foi anunciada primeiramente em um teaser. ele mostra o campeão Lucian indo ao encontro do campeão Thresh. Nota-se que existe uma rixa entre os dois, pois a história deles foi reescrita e nela Thresh está envolvido em algum tipo de acontecimento negativamente marcante na vida de Lucian.

Mas que acontecimento foi esse? 

No próximo vídeo lançado, foi possível ver um combate entre os dois. Assim, durante a batalha Lucian consegue acertar um tiro na lanterna de Thresh onde estão aprisionadas as almas de todos aqueles que o campeão já enfrentou.

O ataque de Lucian faz a lanterna quebrar e assim as almas são libertadas e começam a voar ao redor de Lucian, até que uma delas toma forma física e se apresenta como uma mulher. 

Essa meus amigos é Senna, a esposa de Lucian, que havia sido atacada por Thresh e sua alma estava presa dentro da lanterna.

Após disparar uma magia que protegeu Lucian de um ataque de Thresh, ela é abraçada por seu marido e as outras almas voltam para dentro lanterna.

Aparentemente os dois agora irão lutar juntos para derrotar o vilão.

 Será que ela será uma suporte duo com o campeão Lucian? Aguardaremos mais informações.

Ufa! Não disse que seriam muitas novidades. A Riot Games não poupou esforços para nos surpreender. E você o que achou das novidades, deixe sua resposta ai nos comentários e vamos discutir sobre.

Não esqueça de seguir a The Game Times nas redes sociais.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email