Siga nossas redes sociais

League of Legends

League of Legends: Riot Games anuncia mudanças nos Sistemas Comportamentais

Publicado

em

Por

Hoje (3) o Rioter “Codebear” anunciou os planos da empresa para melhorar o sistema de comportamento no jogo e também como funcionará essas funcionalidades.

É possível afirmar que atualmente os comportantes que mais desagradam são: abandono de partida ou morte intencional. Isso gera um impacto muito grande dentro do jogo e os outros jogadores do time acabam sendo prejudicados e em partidas ranqueadas são punidos com a perda de pontos.

Os objetivos que eles desejam atingir serão: reduzir diretamente a frequência dessas ocorrências e reduzir o prejuízo causado aos jogadores.

Para atingir seus objetivos a empresa fará diversos experimentos no jogo, um deles já foi implementado: denúncia e silenciamento na seleção de campeões. Com os dados coletados eles pretendem buscar soluções antes mesmo da partida começar.

O que esperar para o Futuro

A Riot Games também está trabalhando em um sistema automatizado para identificar más condutas e assim agilizar o processo contra estes jogadores, mas buscando reduzir o impacto dentro da partida dos demais jogadores que continuaram.

Nada foi dito de como funcionará as punições ou quais alterações elas receberão, mas é certo dizer que a Riot Games busca melhorar a comunidade de jogadores de League of Legends que hoje é considerada extremamente tóxica.

Desenvolvedor de Software 💻, Gamer 🎮, Fã de eSports e Criador de Conteúdo. Criei o The Game Times quando comecei a acompanhar o CBLOL em 2018 e hoje acompanho quase todos os Esports.

Trending