Siga nossas redes sociais

Free Fire

Liga NFA: Laude conquista recordes de abates!

Publicado

em

Aconteceu entre os dias 29 e 31 de julho a primeira rodada de Fase de Grupos 2 da Liga NFA Season 4.

No total, 24 equipes de enfrentaram nos dois dias repletos de muita adrenalina e emoção. Confira abaixo os principais acontecimentos desta rodada!

Laude é destaque dos grupos A e B

O dia 29 marcou a estreia dos times dos Grupos A e B. Jogaram as equipes da Faz o P, Allbank E-sports, BDL, Lyons E-sports, Anarchysons, 4K Easy, Laude, King of Fighters, Game Over, Golpistas, Seal Bounce e Bope.

A expectativa foi grande para ver a disputa dos rivais Laude e Faz o P, contudo quem levou a melhor foi a Laude, conquistando três dos cinco booyahs e 57 abates.

Liga NFA: Laude conquista recordes de abates

Liga NFA: Laude conquista recordes de abates

Na primeira queda da noite, a BDL e Bope esquentaram as jogadas se enfrentando logo de cara.

Contudo, a Laude levou a queda, emplacando 11 abates. O time garantiu uma vitória seguida já na segunda queda.

Já, a terceira queda da noite chegou para mudar um pouco as coisas. A Faz o P já começou em trocação com a equipe da Bope, levando quatro jogadores de uma vez.

Mesmo assim o booyah foi da 4K Easy, com 13 abates, finalizando as quedas no mapa Bermuda.

A quarta partida da noite e a primeira no mapa de Purgatório garantiu muita emoção para os fãs da Laude e Lyon. Os dois terminaram em um 2×4 que acabou dando a vitória para a Laude com 18 abates.

Fechando a noite de 29 de julho, os times foram com tudo, rendendo até dancinha entre a 4K Easy e a BDL. Ainda assim, o destaque da queda foi a Anarchysons com 11 abates.

Grupos C e D garantem pontos na tabela

Dia 30 de julho foi a vez das equipes dos grupos C e D se enfrentarem. O palco foi tomado por Los, Hype, PRG, Ryze E-sports, Over Power, Poison, Suicide Squad, Deuses, Predators, Ninjas E-sports, Forsaken e Stars.

E a sexta-feira já começou com eliminação da Forsaken logo na primeira queda em um confronto direto com a Ryze, contudo, a equipe que levou a vitória foi a Hype!

Liga NFA

Liga NFA

Já a segunda queda se mostrou frenética do início ao fim, com destaque para as equipes da Deuses e Predators. O final teve até direito a um 1X1, mas quem conquistou o Booyah foi a PDT.

Na terceira queda da noite, o jogador Ronald da Los se destacou, mas não conseguiu levar o Booyah para sua equipe em um 1X4 contra a Ryze, que garantiu a vitória.

O primeiro confronto da noite em Purgatório foi uma disputa direta entre PRG, Ryze e Poison, mas o Booyah caiu no colo da Ninjas em uma 4X3 contra a Deuses.

Por fim, a última queda teve como destaque as equipes da Over Power e Ninjas, mas a vitória chegou para a Suicide Squad.

Destaque da semana

Em uma rodada bastante intensa, quem conquistou o primeiro lugar no MVP (Most Valuable Player) foi o LOUD LZINN com nada menos do que 57 abates!

Vale destacar também o MVP do dia 29 de julho para o LOUD JORDAN, com um total de 22 abates na noite, quebrando o recorde da competição até agora.

Além disso, as equipes Laude, Los e Deuses foram dormir com o Top 3 na classificação do campeonato.

Segundo Samuca, narrador na Liga NFA, “a Laude veio com uma postura completamente diferente e isso resultou em vitórias e uma regularidade que antes só a Suicide Squad havia feito”.

Ainda assim, as equipes têm buscado cada vez mais se destacar nas partidas e pontuar, “isso mostra o quanto o Free Fire pode variar de líderes e MVP”, completa o caster.

As transmissões da Liga NFA Season 4 acontecem todas às segundas, quartas e sextas, às 20h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

O campeonato conta com premiação total de R$ 30 mil, valor dividido entre os três primeiros colocados de cada fase.

Continuar lendo

Free Fire

Free Fire x La Casa de Papel: Saiba como conseguir o pet Panda gratuitamente no evento!

Publicado

em

Por

A Garena anunciou nesta sexta-feira grandes novidades para o evento crossover de La Casa de Papel no Free Fire.

Confira agora mesmo no The Game Times!

Criando uma grande cena com o roubo – 19 de setembro

Com o principal dia do evento acontecendo neste final de semana, os jogadores de Free Fire em todo o mundo foram encarregados pelo Professor de resgatar e proteger Maxim, enquanto recuperam o dinheiro roubado.

Free Fire: Evento de La Casa de Papel

Maxim foi detido pela polícia durante o assalto e agora conta com seus parceiros para tirá-lo de lá.

Para participar da busca e proteger Maxim, os jogadores devem:

  • Fazer login no Free Fire em 19 de setembro para receber uma skin gratuita do Panda e o pet Panda do Atraco.

  • Ganhar Tokens de “dinheiro roubado” nas caixas de loot de inimigos neutralizados entre 19 e 22 de setembro. Esses Tokens podem ser trocados por recompensas, incluindo o grande prêmio.

  • Experimentar o tão aguardado modo de jogo Casa da Moeda, em que duas equipes de quatro integrantes se enfrentam para proteger impressoras de dinheiro, e então imprimir a quantidade de dinheiro pretendida no tempo previsto. Este novo modo de jogo está disponível apenas de 19 a 22 de setembro.

A parte final da série cinemática já está no ar

A 3ª e última parte da série cinemática já está no ar! A série permitiu que os fãs aprendessem tudo sobre como o Professor recrutou personagens do Free Fire e planejou seu maior roubo.

Nas duas primeiras partes, soubemos como o Professor contou com a ajuda de personagens do Free Fire para “recuperar o que foi roubado”, no que ele descreve como “o maior roubo em que faria parte…o Plano Bermuda”.

Free Fire recebe evento de La Casa de Papel!

No 3º episódio, o Professor recapitula os 180 milhões de euros que se acumularam no banco – tudo fruto de jogos de azar e roubo – e descreve seu plano para recuperá-los.

Seis personagens do Free Fire estão no centro do plano do Professor, e todos terão que trabalhar em sincronia para cumprir a missão com sucesso.

A parte final da série já está disponível aqui.

Novidades no Plano Bermuda: artistas de rua, vídeos de live action e um dirigível em uma capital

Dentre os destaques estão:

dirigível no Plano Bermuda

Um dirigível do Plano Bermuda voou pela Cidade do México, uma reminiscência da cena icônica da série em que o Professor usa um dirigível para lançar milhões de euros sobre o centro de Madri.

Um curta-metragem em live action, exclusivo da parceria Free Fire x La Casa de Papel, foi transmitido na Indonésia com o astro local Joe Taslim.

Apenas 48 horas após o lançamento do curta, foram mais de 3 milhões de visualizações.

Joe Taslim

Além disso, Artistas locais no Brasil, México e Argentina foram às ruas e criaram obras de arte com elementos do projeto Free Fire x La Casa de Papel.

arte Free Fire x La Casa de Papel

Continuar lendo

Free Fire

Já estão abertas as inscrições para a LBFF Série C; Saiba como participar

Publicado

em

Por

A Garena anunciou nesta quarta-feira (16) que já estão abertas as inscrições da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série C, divisão de acesso do campeonato oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil.

A categoria terá início no dia 3 de outubro e garante 12 vagas para a LBFF Série B.

Com limite para até 1.536 times participantes, os jogadores têm até dia 25 de setembro para se inscreverem pelo site oficial da competição, dentro da Player 1, plataforma de eSports da Globo.

Para participar, os jogadores precisam ter a partir de 14 anos (completados até o início da competição, no dia 3 de outubro) e nível mínimo de 25 no game.

Como funciona LBFF Série C

A Série C possui quatro torneios oficiais classificatórios, além de uma fase de playoffs, disputada entre os meses de outubro e novembro.

Depois dos quatro torneios, os 48 melhores times avançam para os playoffs. Na decisão, as 12 melhores equipes garantem vaga na próxima categoria, a LBFF Série B.

LBFF Série C Calendário

Veja abaixo a data de cada torneio da LBFF Série C e clique aqui para acessar as regras da competição.

  • Torneio 1 – 3 a 5 de outubro

  • Torneio 2 – 10 a 12 de outubro

  • Torneio 3 – 17 a 19 de outubro

  • Torneio 4 – 24 a 26 de outubro

  • Finais – 7 a 8 de novembro

As Séries B e C são realizações da Garena, desenvolvedora do game e da LnK Gaming, iniciativa Globo e DC Set.

Continuar lendo

Free Fire

Liga NFA: Final da competição contará com 8 dias de transmissão!

Publicado

em

Por

Começa no dia 16 de setembro a fase final da Liga NFA Season 4. A competição se iniciou em julho com 30 equipes participantes.

Após nove partidas da semifinal, 12 times se classificaram para disputar a final. São eles: Noise, Dollars, Suicide Squad, Deuses, Faz o P, King of Fighters, Anarchysons, Ryze E-sports, Hype, BDL, Game Over e Allbank E-sports.

As equipes classificadas para a grande final irão se enfrentar ao longo de oito dias pelo título de campeão. Vale lembrar que essa é a primeira vez que a Liga NFA estende a final para mais dias de transmissão.

No dia 4 de outubro, conheceremos o time que levará para casa o troféu da Season 4 junto com o prêmio em dinheiro de R$15.000,00.

Tudo sobre a fase final da Liga NFA

Nesta fase não haverá grupos, sendo assim, os 12 times irão se enfrentar todos os dias da final. As transmissões acontecem todas às segundas, quartas e sextas, à partir das 20h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

Liga NFA Fase Final

As lives da final ainda contarão com convidados especiais, sendo eles influencers e streamers do cenário competitivo de Free Fire.

Além do mais, segundo Marcelo Camargo, CEO da Liga NFA, haverá “um show a cada dia de final. E quando falamos no quesito de atrações, pode ter certeza que será uma final que a NFA nunca teve em todo o tempo de existência. Será a combinação entre convidado especial, competição, um palco ainda maior e diferente de toda a temporada. Garantimos que serão memoráveis os momento vividos pelo público. E já os fãs da Liga podem esperar nada menos que a excelência da NFA em todos os eventos que a mesma já promoveu!”.

A final da Liga NFA Season 4 está marcada para o dia 4 de outubro (domingo), e as expectativas estão altas! Para Marcelo, “como teremos apenas 12 times, os quais são os favoritos da competição e que tiveram o melhor desempenho durante toda a Season 4, será a seletiva dos melhores jogadores e, consequentemente, o maior momento da competição”.

MVP GERAL

Vale lembrar que a tabela de classificação é zerada na nova fase. Entretanto, a pontuação do MVP (Most Valuable Player) se mantém a mesma. Dessa forma, o jogador Jordan, da Noise, se mantém em primeiro com 172 abates.

Junto a ele, os jogadores Ghost9, Since, Bak e LzinnXL também se mantém no TOP 5 da competição com mais kills. Ao final, o primeiro colocado ganhará como premiação o anel de MVP da NFA.

Para Alessandra “Alê Maze” Tramontini, caster da NFA, “tivemos equipes que evoluíram bastante, mas também equipes que estavam bem, mas acabaram sendo eliminadas, como a Ninjas, campeã da Season 3 e que acabou sendo desclassificada nessa season. Mas ao decorrer do campeonato, as equipes mudaram muito o comportamento!”

NFA-S4-MVP-Geral-14-09

Premiação

A novidade da Season 4 da Liga NFA é o aumento do valor da premiação total. O montante de R$10 mil triplicou para R$30 mil.

Segundo o Regulamento do campeonato, as competições são divididas em 4 fases: Fase de Grupos 1, Fase de Grupos 2, Semifinal e Grande Final.

O valor de prize pool total das fases (1ª, 2ª e 3ª fase) é de: R$ 6.000,00 (Seis mil reais) para o primeiro colocado em cada fase dividido da seguinte forma:

  • 1ª etapa: R$ 1.000,00 para o 1º lugar,
  • 2ª etapa: R$ 2.000,00 para o 1º lugar e
  • 3ª etapa: R$ 3.000,00 para o 1º lugar
  • e já na 4ª etapa, o prêmio total é de R$ 24.000,00 dividido em: 1º lugar: 15.000,00, 2º lugar: 6.000,00 e 3º lugar: 3.000,00.

Na Fase de Grupos 1, a Faz o P garantiu o primeiro lugar e levou o prêmio de R$ 1.000,00. Já na Fase 2, o prêmio de R$ 2.000,00 foi para a equipe da Noise. Por fim, nas semifinais, a Noise garantiu o prêmio de R$ 3.000,00.

As últimas partidas da semifinal

A última semana da semifinal foi bastante decisiva para a classificação do campeonato. No dia 7 de setembro, os times B e C se enfrentaram, dando destaque para o time da Dollars, que subiu de nono a segundo lugar.

Nas três quedas no mapa de Bermuda, as equipe da Game Over, Deuses e Seal Bounce levaram a vitória. Já nas quedas 4 e 5, em Purgatório, King of Fighters e Dollars levaram a melhor.

As partidas do dia 9 de setembro contaram com dobradinha da Suicide Squad nas quedas de Purgatório. Além disso, Noise conquistou o booyah na primeira queda, Anarchysons na segunda e BDL na terceira.

A live também contou com a presença da influenciadora da Los Grande, Maellen, que interagiu com os casters e os espectadores.

“Tô achando uma Season muito disputada, a Noise tá amassando e a AS tá correndo por fora, mas tudo pode acontecer na final! E a Dollars pode surpreender todo mundo! Minha torcida é pra Dollars, mas todas as equipes estão dando um show! Estão de parabéns!”, comentou Maellen

As partidas de sexta-feira começaram a moldar a tabela para a final do campeonato. A 4K Easy conquistou dois Booyah na noite, na primeira e quarta quedas.

Além disso, a Allbank levou a segunda queda, Suicide Squad a terceira e Faz o P a quarta.

No dia 11 de setembro, os casters vestiram amarelo em apoio a campanha do Setembro Amarelo

A transmissão também contou com a presença do influenciador da Los Grande, Maumau. Também houve a presença da Natália Zakalski Valério, psicóloga em e-Sports, que conversou com o público sobre os cuidados com a saúde mental e a importância do Setembro Amarelo.

Por fim, o último dia de semifinal foi acirrado! A equipe da Forsaken, mesmo não se classificando para as finais, garantiu dois booyahs na noite, na primeira e terceira quedas. Além disso, Deuses, Allbank e King of Fighters também conquistaram vitórias.

“As semifinais foram cheias de surpresinhas! Tivemos uma Lyons sendo eliminada, uma BDL correndo atrás, uma PDT que estavam indo tão bem, fazendo booyah e não conseguindo se classificar, a Faz o P indo mal demais, mas nas duas últimas transmissões se recuperando, assim como a Dollars. E não tem como, a Noise em primeiro lugar, mas temos que ver na final, pois tudo zera!”, comentou Alê Maze.

Junto das partidas, a live também contou com a presença do influenciador GB, da Los Grandes e de uma paródia das rodadas da semifinal feita por Rodrigo “Digo” Soares, que tem a cada dia mais conquistando o público da NFA com suas produções inusitadas e humor sobre os jogos da liga

Continuar lendo

Trending

X