Siga nossas redes sociais

Free Fire

Liga NFA Season 5: Dragões abre vantagem na liderança e Faz o P entra no TOP 4

Publicado

em

A 7ª rodada da Liga NFA Season 5 aconteceu no último final de semana e terminou com a Dragões abrindo 307 pontos de vantagem na liderança do campeonato.

SS e Los Grandes, irregulares na rodada, seguem atrás, e precisam abrir o olho para não perder suas posições. A Bastardos, que fez dobradinha nos dois dias, se aproximou do TOP 4, este assumido pela Faz o P, que se aproveitou dos tropeços da Tropa para subir na tabela, sendo um dos destaques no sábado.

Imperial também foi um dos grandes destaques, mostrando recuperação no campeonato, assim como Alive e Deuses. Netshoes e Astronautz tiveram seus bons momentos na rodada, mas seguem irregulares, bem como a BLACK, que apareceu bem no sábado, mas se perdeu no domingo.

Veja como ficou a tabela após o final da 7ª rodada da Liga NFA Season 5:

A Liga NFA Season 5 é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak.

As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

SÁBADO (08/05) – Dia 13

Imperial e BLACK surpreendem

Os dois últimos colocados começaram com o pé direito a 7ª rodada e disputaram o BOOYAH! na primeira queda.

No 3×2, a Imperial tinha a vantagem numérica e levou a melhor em cima da BLACK na estreia da jogadora Pandinha. Agressiva do início ao fim, a Imperial fez 13 abates no total.

Bastardos faz dobradinha contra a Faz o P

Os dois destaques do sábado, Faz o P e Bastardos protagonizaram um 4×4 sincero no final da segunda queda.

Finn foi o primeiro a morrer pela Bastardos, mas Bluck também caiu e equilibrou a trocação. No 3×3, o trio da Bastardos foi superior: cada um somou uma eliminação e o BOOYAH! veio com sete abates.

As duas equipes ainda voltaram a disputar o BOOYAH! na última queda do dia, mas em uma situação completamente diferente.

A Bastardos deu uma aula de posicionamento, e no 1×4 contra o Since, garantiu dobradinha com 11 abates.

Alive começa mal na rodada, mas se recupera

A Alive não começou o dia bem, no entanto, conseguiu se recuperar e amassou na terceira queda. No 1×2 contra a Bastardos, Moraes e BIIOX doutrinaram e garantiram o BOOYAH! com seis abates.

Finn foi o último homem vivo da Bastardos, tentou a trocação, mas se perdeu no gás. A Bastardos não levou a queda, mas garantiu 12 abates.

Dragões aparece e Faz o P fica no quase

A Dragões entrou menos explosiva no sábado, mas não deixou de fazer pelo menos um BOOYAH! para se manter na liderança. A Bastardos caiu em terceiro na queda e deixou a Dragões em situação de 4×1 contra a Faz o P.

Dantes não teve reação e acabou eliminado pelo Scraly, que confirmou o BOOYAH! com oito abates. A Faz o P caiu antes, porém também foi bem nas eliminações, somando nove abates.

DOMINGO (09/05) – Dia 14

Alive mantém regularidade

A Alive manteve o bom rendimento do sábado e abriu o domingo com BOOYAH! e mais sete abates.

No 4×3 contra a Deuses, o time se atrapalhou nas granadas, mas PHXIS salvou o dia e garantiu a vitória.

Bastardos repete dobradinha

Assim como no sábado, a Bastardos também fez dobradinha no domingo. Na segunda queda, o BOOYAH! com seis abates foi confirmado no 4×1 contra o Dionis. A safe fechou no aberto e o jogador da Dragões só aceitou a derrota.

Na terceira queda, Rabelo fez um dos inúmeros highlights da noite. O jogador ficou vivo até o final em desvantagem contra Dragões e SS, mas se movimentou muito bem e levou a melhor contra os dois adversários. O BOOYAH! veio com quatro abates e todos foram do Rabelo.

Next faz história e Dragões vence mais uma

A Dragões cansou do quase e deixou sua marca na quarta queda. Next mostrou porquê é um dos melhores jogadores do momento e foi protagonista na vitória.

No 2×4 contra a Deuses, Next levou três e Dionis finalizou Hulk no 1×1, confirmando o BOOYAH! com 18 abates.

Imperial confirma boa semana

Na última queda da rodada, a Imperial fez o BOOYAH! com cinco abates e fechou a semana com chave de ouro.

DRG sobrou contra XProject! (SS) e AKZ (Tropa) no final da queda, e levou os dois jogadores sem dificuldades na trocação.

MVP – Liga NFA Season 5 (7ª rodada)

Luci segue liderando a corrida pelo MVP geral com 107 abates. TOXPLAY77 caiu uma posição e perdeu o TOP 2 para o Next, grande destaque no domingo, enquanto Since e Scraly seguem empatados com 88 abates.

O MVP Pichau da rodada foi Luci, da Bastardos. O jogador fez 21 abates em dez quedas e terminou o final de semana com cinco de K/D (Kill/Death).

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending