Siga nossas redes sociais

Free Fire

Liga NFA Season 5: Dragões encaminha título inédito uma semana antes da grande final

Publicado

em

A Liga NFA Season 5 está a cinco quedas de chegar ao fim e pouca coisa está definida. A Dragões, com 571 pontos de vantagem na liderança, encaminhou um título inédito, que já entrou para a história da NFA.

Entretanto, ainda estão em jogo outras três vagas diretas para a Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA. SS, Dollars, Faz o P e Tropa são os principais candidatos à classificação, que ainda pode ser abraçada por Bastardos e Alive.

Inclusive, o sábado (19) foi marcado pelo bom desempenho de cinco equipes da parte de cima da classificação. Faz o P, Dragões, SS, Tropa e Dollars fizeram o BOOYAH! no primeiro dia da 13ª rodada de Liga NFA, que terminou com a Dollars sendo o grande destaque com 180 pontos e 33 abates.

Já no domingo (20), a Bastardos começou fazendo o BOOYAH!, mas Dragões e Alive fizeram dobradinha logo em sequência, não dando espaço para os adversários. O destaque, entretanto, foi da Dragões, que somou incríveis 224 pontos e 40 abates.

Confira como ficou a tabela:

A Liga NFA Season 5 é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak. As transmissões da Liga NFA acontecem todos os sábados e domingos, a partir das 18h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Veja tudo o que rolou nas quedas da 13ª rodada:

Faz o P e Dragões doutrinam

A Faz o P fez o BOOYAH! com 10 abates na primeira queda de sábado. No 4×3 contra a Dragões, Tox e Rekkon pegaram os abates e confirmaram a vitória da equipe.

A Dragões tropeçou na primeira, mas faturou a segunda queda. No 3×3 contra a Tropa, o trio Dionis, Scraly e Next foi superior e garantiu o BOOYAH! com nove eliminações.

Suicide Squad para Dragões e Tropa faz o seu

Na terceira queda, a Suicide Squad levou o BOOYAH! no seis abates. No 4×2 contra a Dragões, Bluck e Projetin somaram os abates em cima de Dionis e Next.

A penúltima queda teve BOOYAH! da Tropa, também no 4×2, mas contra a Faz o P. Fallen e Rekkon jogaram bem, mas a desvantagem numérica dificultou e a Tropa levou a melhor com oito abates no total. A Faz o P caiu no TOP 2, porém somou 14 eliminações.

Dollars fecha em alta no sábado

O último BOOYAH! do sábado ficou com a Dollars. No final de queda contra SS, Alive e Astronautz, todas desfalcadas, o time de Ghost fez limpa e faturou a queda com nove abates na conta.

Bastardos começa bem no domingo

A Bastardos precisava pontuar e não fez feio na primeira queda de domingo. No 4×3 contra a Tropa, Rafis e Luci jogaram muito e garantiram o BOOYAH! para o seu time com sete abates.

Dragões faz dobradinha

Não satisfeita com a enorme vantagem na tabela, a Dragões fez dobradinha no domingo. Na segunda queda, eles levaram a melhor no 4×2 contra a Faz o P e fecharam a partida com o BOOYAH! e 11 abates.

A outra vitória saiu de um 3×2 contra a SS. Sacola brilhou e quase fez um highlight insano, mesmo com seu time em desvantagem. No entanto, Next sobreviveu, levou os adversários e confirmou o BOOYAH! com oito abates.

Alive faz final de rodada espetacular

A Alive foi o grande destaque no final da rodada e levou as duas últimas quedas. Na penúltima, o time de Elton impediu uma trinca dos Dragões. No 3×3 contra os líderes, Biox e Dilan foram heróis, e a Alive fez o BOOYAH! com sete abates.

Na última partida, nem houve trocação final. A Alive sobrou no 4×1 contra o Complex e rapidamente eliminou o sobrevivente da Dollars. Além do BOOYAH!, os Guerreiros somaram 12 eliminações.

MVP

A briga pelo MVP está ainda mais acirrada nessa reta final. Por enquanto, Luci é detentor do anel com 185 abates, porém Next está ainda mais próximo do líder, com apenas cinco eliminações a menos.

Scraly e Splash também continuam na corrida, assim como Dantes, que fecha o TOP 5.

O MVP Pichau foi Next, da Dragões, com 22 abates em 10 quedas e um K/D de 6,75. Vale lembrar que, cada MVP Pichau garante ao jogador uma tecla personalizada, banhada a ouro e com a temática da Liga NFA Season 5.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending