Siga nossas redes sociais

Outros Games

Line-up da Tokyo Game Show 2020 promete grandes revelações!

Publicado

em

Há alguns dias, a Gamescom 2020 chegou ao fim e conseguiu, mesmo em um formato digital, movimentar a indústria dos games, com belos eventos e grandes novidades. Por conta do sucesso dessa feira virtual, as expectativas para a próxima, que será a Tokyo Game Show, são as maiores possíveis.

Aliás, ao que tudo indica, o evento será realmente grandioso. Afinal, algumas das maiores empresas de games do mundo confirmaram suas presenças na feira e apresentaram seus line-ups. E sim, as coisas prometem “ficar quentes” entre os dias 23 e 27 de setembro… vamos aos detalhes?

O Line-Up da Tokyo Game Show 2020

Assim como aconteceu com outros grandes eventos do mundo dos games, a Tokyo Game Show (ou simplesmente TGS) teve que ser transformada em um evento online, por conta do COVID-19. Porém, isso não quer dizer que a feira ficará menos impactante.

Na verdade, muitas figuras importantes da indústria já pontuaram que a adesão aos eventos online tem sido bem interessante e que esse formato pode vir a ser tornar um novo padrão para a indústria.

Enfim, dada a popularidade alcançada pelos eventos digitais, o fato é que as gigantes dos games estão começando a ficar mais à vontade para apostar em poderosos line-ups para as apresentações. E esse será o caso da TGS 2020, que contará com empresas de peso e grandes revelações. Confira os destaques…

Resident-Evil-Village

Capcom

Conforme foi noticiado aqui no The Game Times, a Capcom aproveitará o seu espaço na TGS 2020 para apresentar detalhes sobre o vindouro Resident Evil Village.

De acordo com as informações, os planos incluem um “programa especial”, no dia 25 de setembro, e transmissões para Street Fighter V: Championship Edition e Resident Evil Village, nos dias 26 e 27 de setembro, respectivamente.

Square Enix

A Square Enix é, muito provavelmente, aquela que trará o mais “pesado” line-up para a Tokyo Game Show. Conforme aponta o anúncio feito por essa gigante japonesa, cerca de 18 títulos serão mostrados no evento e ainda não podemos descartar as grandes chances de alguns anúncios inesperados (rumores sobre um Final Fantasy XVI têm surgido na web). Eis a lista:

  • Marvel’s Avengers
  • Kingdom Hearts Melody of Memory
  • Dragon Quest XI S Definitive Edition
  • Collection of SaGa
  • Dragon Quest: The Adventure of Dai
  • Babylon’s Fall
  • Balan Wonderworld
  • War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius
  • Toji to Miko
  • Dragon Quest X
  • Dragon Quest Rivals Ace
  • Final Fantasy XIV
  • Final Fantasy Brave Exvius
  • Romancing SaGa Re:Universe
  • Dragon Quest Walk
  • Dragon Quest Tact
  • Dragon Quest Monsters 2: Iru and Luca’s Mysterious Key
  • Final Fantasy Trading Card Game

Vale destacar que a Square Enix já tem o seu cronograma definido e suas transmissões acontecerão nos dias 24, 26 e 27 de setembro. Vale a pena ficar de olho!

Koei Tecmo

Com apresentações nos dias 25 e 27 de setembro, a Koei Tecmo também dará destaque para alguns dos seus jogos. A participação da empresa no TGS será um pouco mais modesta e tratará de revelar detalhes sobre o novo jogo da franquia Atelier Ryza e de comemorar o aniversário de 20 anos da franquia Dynasty Warriors.

Bandai Namco

Apesar de ser uma das maiores empresas japonesas, a Bandai Namco não “virá com força máxima” para a TGS 2020. Segundo os detalhes apresentados pela empresa, teremos apenas uma transmissão, no dia 27 de setembro, que apresentará novidades relacionadas à série Sword Art Online e novos detalhes sobre o aguardado Scarlet Nexus (título da próxima geração de consoles).

Outras empresas que vão estar na TGS 2020

Além das empresas que foram citadas acima, ainda há uma lista com nomes poderosos que confirmaram suas presenças na TGS 2020, mas ainda não detalharam seus line-ups.

Nesse caso, os destaques vão para a Konami, que fará duas transmissões (26 e 27 de setembro), a SEGA e a Atlus, que farão uma transmissão conjunta no dia 25 de setembro (promessa de uma celebração relacionada ao aniversário de 60 anos da SEGA) e a Spike Chunsoft, que se dedicará ao aguardado Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Por fim, eu não poderia deixar de citar a Microsoft, não é mesmo? A empresa exibirá uma nova edição do Xbox Games Showcase, como parte da TGS, no dia 24 de setembro, às 07h (horário de Brasília). Sim, eu sei que é bem cedo, mas muitas novidades relacionadas ao Xbox Series X e aos jogos do novo console estão previstas para pintar nessa transmissão. Então, é bom não perder!

Concluindo, a Tokyo Game Show 2020 tem tudo para ser mais um grande evento digital. Grandes empresas confirmaram suas presenças e nomes de menor expressão também. O evento terá início no dia 23 de setembro e terá o seu fim no dia 27 de setembro, ou seja, teremos alguns dias recheados de grandes revelações. Não deixe de anotar na sua agenda. Até a próxima…

Outros Games

Primeiras Impressões de Vigil: The Longest Night

Publicado

em

Por

A Glass Heart Studio e a Another Indie estarão lançando o RPG de ação e terror em 2D, Vigil: The Longest Night na Steam e no Nintendo Switch em 14 de outubro de 2020 pelo valor de R$ 41.99 e o jogo chegará totalmente traduzido para Português.

Vigil: The Longest Night é um side scroller de ação-horror ambientado em um mundo sem luz solar que é atormentado por monstruosidades bizarras.

Você controla Leila, membro da Vigília, que retorna à sua cidade natal em busca de sua irmã perdida e de repente se vê em um mundo de horror inimaginável, enquanto descobre os segredos da cidade e a fonte do mal que assola o campo.

Primeiras impressões da imprensa e criadores de conteúdo

“O jogo tem uma ambientação impecável, assim como uma história magnifica que te traz um apego a protagonista. Propoe um desafio real pro jogador, vai precisar estudar muito bem seus movimentos, e apresenta um ótimo sistema de progressão. Tudo está localizado para o Português.”
-Thiago Gomes, BicaNaNuca

“Um lindo metroidvania que bebeu da fonte do Dark Souls, o jogador precisará de cuidar muito da stamina e da esquiva nos combates. Gostei bastante da progressão nas árvores de habilidade e do level design.”
-Paulo Gabriel, Cantina do Mos

Vigil: The Longest Night

“Metroidvania altamente viciante com uma enorme quantidade de segredos a serem encontrados e música de alta qualidade. Os visuais dos equipamentos ficaram muito bem feitos, não dando a sensação de sobreposição de imagem nas variações deles.”
-Carlos Pena, Play The Game / Teoria Geek

“Vigil apresenta uma arte muito bonita e os inimigos são bem assustadores e desafiadores. Com estrutura de Castlevania, e combate dinâmico ao estilo Bloodborne, é um jogo muito recompensador.”
-Guilherme Daniel, Dicecast

Conheça a guerreira Leila de Vigil: The Longest Night

Leila é uma guerreira versátil e pode escolher entre uma variedade de espadas, armas de duas mãos, adagas e arcos durante seu julgamento. Ela pode até testar suas habilidades ficando desarmada contra os horrores de The Longest Night!

Cada arma possui múltiplas variantes e os jogadores podem investir em armas encantando e aprimorando suas favoritas.

Leila Vigil

A árvore de habilidades de Leila fornece uma infinidade de novos ataques, bônus e outras habilidades para serem usados em conjunto com as armas favoritas dela. Leila é incrivelmente personalizável, permitindo que os jogadores lutem em seus próprios termos.

Essas habilidades são aumentadas ainda mais pelas dezenas de armaduras, anéis e máscaras que fornecem melhorias exclusivas para os atributos principais. Numerosos artefatos mágicos também podem ser descobertos, permitindo que Leila lance todos os tipos de feitiços mágicos.

Características do jogo

  • Experimente 4 tipos de armas: espadas, armas pesadas, adagas gêmeas e arco, com muitas variações místicas a serem descobertas. Ou vá desarmado!
  • Vista uma variedade de equipamentos incríveis e lute com estilo.
  • Descubra armas escondidas como a Owl Claymore e Fallen Amaterasu.
  • Use um número de artefatos exclusivos para manipular os inimigos e o mundo ao seu redor.
  • Experimente uma fusão da prosa Lovecraftiana com a cultura taiwanesa.
  • Desbloqueie a árvore de habilidades de Leila para criar o Vigilante definitivo.
  • Estilo de arte único inspirado na arte do recorte de papel chinês.
  • Inimigos brutais com vários métodos de ataque.
  • Explore um mundo enorme e perca-se em cavernas úmidas, vilas abandonadas e florestas assombradas.
  • Conheça os residentes da cidade natal de Leila enquanto eles lutam em um mundo de escuridão enlouquecedora.
  • Lute contra uma variedade de inimigos brutais e os chefões mais bizarros das profundezas de seus pesadelos.
  • Mergulhe na narrativa profunda repleta de sabedoria e história. Use seu conhecimento para desbloquear vários finais para desvendar.
  • Ouça a música atmosférica do talentoso Jouni Valjakka da popular banda finlandesa Whispered.
Continuar lendo

Outros Games

BTS Universe Story é lançado para iOS e Android

Publicado

em

Por

A Netmarble anuncia hoje que o aguardado game para celulares BTS Universe Story, um novo jogo de interação social baseado nos astros globais do BTS, está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play em todo o mundo.

BTS Universe Story é a segunda colaboração entre Netmarble e os superastros, seguindo o sucesso do jogo para celulares BTS WORLD.

Conheça o jogo BTS Universe Story e baixe agora!

O app apresenta os personagens do BTS Universe em 3D e permite explorar histórias baseadas no BTS Universe, além de criar e compartilhar suas próprias histórias sobre o grupo e interagir com outros jogadores.

O jogo de interação social permite que os jogadores participem diretamente na criação e desenvolvimento de histórias, fazendo escolhas que levam a diferentes finais.

Com uma diversidade de histórias baseadas no BTS Universe, BTS Universe Story oferece o modo “Criação de História”, onde qualquer um pode facilmente criar sua própria história usando ferramentas in-game.

BTS Universe Story

Já o “Jogar História” permite escolher histórias pré-existentes e moldá-las como preferir.

O jogo também oferece o modo “Coleção”, no qual os jogadores adquirem roupas e acessórios para estilizar seus personagens no BTS Universe.

Há também a possibilidade de tirar fotos em Realidade Aumentada com os seus personagens customizados.

Para comemorar o lançamento de BTS Universe Story, a Netmarble anunciou um evento de sete dias com uma recompensa de 30 Joias.

Além disso, os jogadores podem receber várias recompensas dentro do jogo, como uma camiseta ou um tema do “Criação de História”, por criar uma história que receba um número específico de Likes de outras pessoas.

Jogadores que fizeram o pré-registro vão receber recompensas exclusivas, como um ticket para customizar um dos membros do grupo.

Continuar lendo

Outros Games

Versão Digital do The Game Awards acontecerá no dia 10 de dezembro

Publicado

em

Assim como vem acontecendo com os maiores eventos do mundo dos games, o The Game Awards, considerado por muitos como o Oscar da indústria, terá uma versão digital, que acontecerá no dia 10 de dezembro.

O anúncio da novidade foi feito por Geoff Keighley, criador e apresentador do evento. Como não poderia deixar de ser, o formato digital irá modificar um pouco a cerimônia, que acontecerá de forma simultânea em três grandes cidades… vamos conferir os detalhes?

A cerimônia digital do The Game Awards

Como sempre costuma fazer, Geoff Keighley usou seu perfil no Twitter para veicular seu anúncio. No tweet, além de apresentar um pequeno teaser, pedindo para as pessoas anotarem a data do evento (10 de dezembro), o apresentador confirmou que as transmissões serão realizadas diretamente de Los Angeles, Londres e Tóquio.

Sobre essa transmissão simultânea, em três cidades distintas, Keighley revelou os motivos por trás de tudo: “um dos meus sonhos para o show era movê-lo entre diferentes cidades e eu costumava dizer que poderíamos tentar em Tóquio ou Londres. Neste ano, por causa da situação atípica em que estamos, teremos palcos em Tóquio, Londres e LA. Mas não haverá audiência presencial, por razões de segurança.

Além disso, algumas informações pontuaram que as transmissões serão exibidas em mais de 45 plataformas de vídeos, sem contar que certos influenciadores também farão lives relacionadas à premiação.

Outro ponto interessante é o fato de que a cerimônia contará com novas categorias. Nesse caso, o destaque vai para a categoria “Melhor Acessibilidade”, que premiará as criações que promovem a integração de pessoas com determinadas limitações ao mundo dos games.

Resumindo, assim como aconteceu com outros eventos que foram transferidos para o mundo digital, o The Game Awards tem tudo para ser um grande sucesso e quebrar novos recordes, no que diz respeito à audiência.

E qual jogo será o GOTY de 2020?

Dentre todas as categorias que existem no The Game Awards, o prêmio GOTY (Game Of The Year ou Jogo do Ano) é, sem dúvidas, o mais importante. Em 2019, o incrível Sekiro: Shadows Die Twice foi o grande vencedor.

E sim, ao que tudo indica, no The Game Awards deste ano, a “briga” vai ficar complicada. Afinal, se fôssemos criar uma lista rápida, sem pensar muito, já teríamos como indicados alguns títulos grandiosos, como Doom Eternal, Ghost of Tsushima, The Last of Us: Part II, Dreams, Microsoft Flight Simulator, Animal Crossing: New Horizons, Fall Guys e muitos outros.

Fall Guys

Com toda a certeza, a premiação será bem interessante e, por ser um evento digital, é possível que mais pessoas tenham acesso a tudo que irá “rolar”. Lembrando que, tradicionalmente, o The Game Awards é o palco de grandes anúncios, ou seja, temos motivos de sobra para não perder essa celebração. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X