Siga nossas redes sociais

League of Legends

LoL: All-Star 2020 é revelado em formato online

Publicado

em

Por

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (05) o tão esperado All-Star 2020 de League of Legends, um evento que acontece anualmente para encerrar a temporada competitiva e devido à pandemia, este ano a edição será em formato online.

As competições começam nos dias 18,19 e 20 de dezembro dividido em duas partes. A primeira parte intitulada Underdogs Uprising,  pertencerá às regiões emergentes e as regiões majors mais próximas.

As regiões que se enfrentarão na primeira metade do All-Star 2020 são:

  • LCK x OCE e PCS;
  • LPL x LJL e VCS;
  • LEC x TCL e LCL.

Que serão realizadas no dia 18 de dezembro.

Partidas do All-Star 2020

Nos dias 19 e 20 de dezembro acontecerá a segunda parte do ASE 2020, intitulada Superstar Showdown, ou Confronto das Estrelas.

Cada região major (LCS, LEC, LPL e LCK), terá três equipes:

  • All-Stars (cinco jogadores mais votados);
  • Lendas (cinco ex-jogadores);
  • Realezas da Fila (cinco influenciadores).

No dia 19 de dezembro, LCK e LPL se enfrentam, enquanto que LCS e LEC fazem o último dia do All-Star 2020.

Veja abaixo o calendário completo do All-Star 2020, os horários de cada partida ainda não foram divulgados:

Calendário All-Star 2020

Em relação às diferenças de ping a Riot Games explicou:

“Em razão das limitações de jogo online entre regiões, as partidas apresentarão valores de pings mais altos do que as partidas comuns em eventos presenciais. Dito isso, as partidas foram escolhidas especialmente para oferecer uma experiência divertida tanto para quem estará jogando quanto para quem estará assistindo. Trabalharemos com cada região para escolher a melhor localidade dos servidores de cada partida. Assim, poderemos otimizar o ping na medida do possível sob as circunstâncias incomuns que estamos vivendo”.

Votações

As votações estão marcadas para acontecer nos dias 9 a 16 de novembro, onde o público deverá votar em um jogador por posição, de qualquer região para representá-los no evento. A votação será realizada no site oficial do LoL Esports.

Enfim, o campeão Ornn também ganhará uma nova skin, a Ornn Sabugueiro. Ela será uma skin beneficente, ou seja, 100% dos lucros serão destinados ao Fundo de Impacto Social da Riot Games.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X