Hoje (12) a Riot Games publicou no twitter oficial de League of Legends a lore, habilidades e análise da nova campeã Seraphine.
Seraphine nasceu em Piltover uma cidade que se orgulha de sua tecnologia e é a casa de outros campeões como Camille e Caitlyn, e está sendo considerada por alguns como a Sona 2.0 em virtude de suas características bem semelhantes.
Mas agora vamos falar das habilidades da Seraphine, confira:
Habilidades de Seraphine
Passiva – Presença de Palco
Cada terceira habilidade básica conjurada por Seraphine ecoará, sendo conjurada automaticamente uma segunda vez. Além disso, sempre que conjurar uma habilidade próxima a um aliado, ela criará uma Nota. Cada Nota concede a ela mais Alcance de Ataque e Dano Mágico adicional nos ataques básicos, que consomem a Nota.
Q – Nota Aguda
Seraphine projeta uma nota pura, causando Dano Mágico que aumenta de acordo com a porcentagem de Vida perdida do alvo.
W – Som Envolvente
Seraphine envolve os aliados próximos em uma música, concedendo Velocidade de Movimento e um escudo a ela e aos aliados. Caso Seraphine já esteja protegida por um escudo, ela poderá curar os aliados próximos, restaurando Vida com base na quantidade de aliados ao redor.
E – Ritmo Contagiante
Seraphine libera uma poderosa onda de som, causando Dano Mágico e Lentidão a inimigos em uma linha. Inimigos que já estejam sob efeito de Lentidão serão Enraizados, e os já Enraizados serão Atordoados.
R – Bis
Seraphine assume o palco e projeta uma força cativante que Encanta inimigos e causa Dano Mágico. Todos os Campeões atingidos (até mesmo aliados) tornam-se parte do show e ampliam o alcance da habilidade, além de conceder Notas máximas aos aliados.
A nova campeã que tem até redes sociais deve chegar em breve a summoners rift e subir no palco do nosso lolzinho. E você o que achou da campeã? Deixe seus comentários abaixo.