Siga nossas redes sociais

League of Legends

LoL: FPX Tian anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde

Publicado

em

Por

O campeão mundial, FPX Tian que assume a posição de caçador da Funplus Phoenix, anunciou em suas redes sociais uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde.

“O 2-0 de ontem (contra a Rogue Warrior) foi alguns dos jogos depois de 2019 que eu realmente gostei de jogar. Na nossa série contra a EDG, devido à pressão, eu de repente me senti mal. Estou com medo que isso aconteça novamente no futuro, então após conversar com o meu time, decidi dar uma pausa e procurar ajuda profissional. Obrigado pelas preocupações de vocês e continuem torcendo pela FPX enquanto estou ausente, eu voltarei”, comentou o jogador no Weibo. A publicação foi traduzida pela jornalista Ran.

Tian havia conquistado duas vitórias no time na competição LPL 2021 e apenas uma derrota. Ele tem apenas 20 anos e já jogou na Young Miracles e Suning, antes de entrar para a FPX em 2018.

No momento a FPX não divulgou qual será o novo jogador que assumirá a posição de Tian, visto que a equipe não possui nenhum jogador reserva para a posição. O próximo jogo do time será contra a Suning no dia 23 de janeiro.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending