Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


LoL: G2 supera SKT e está na grande final do MSI 2019

Aconteceu neste sábado (18) o segundo jogo da semifinal do MSI 2019. G2 e SKT protagonizaram um série incrível. Foram…

Por Ed , em League of Legends , data: 18 de maio de 2019 Tags:, , , ,


Aconteceu neste sábado (18) o segundo jogo da semifinal do MSI 2019. G2 e SKT protagonizaram um série incrível. Foram 5 jogos, a SKT abriu a série com vitória, mas a G2 foi superior buscou o resultado e venceu o último jogo garantindo sua vaga na grande final.

SKT abre a série com uma vitória incrível

No primeiro jogo da série a G2 optou pelo combo Sona/Taric que acabou não dando muito certo. Já no início do jogo o atirador da SKT conseguiu seu primeiro abate em cima da Sona. Controlando bem os objetivos a equipe coreana abriu uma vantagem em ouro e Clid conseguiu o Arauto para sua equipe. Mas após utilizá-lo na rota superior a G2 fez uma jogada arriscada, todos os seus jogadores se concentram na rota inferior deixando espaço para o caçador e topo inimigo chegarem até o seu inibidor. Com a SKT tendo o controle do mapa aos 23 minutos tivemos a luta decisiva, Teddy com seu Ezreal conseguiu um Ace e avançou com sua equipe rumo ao Nexus inimigo. Fechando o primeiro jogo com vitória!

Após o apagão da primeira partida a G2 voltou com uma postura muito diferente. Conseguiu garantir mais objetivos no jogo e com uma boa sequência de lutas abriram vantagem sobre a equipe coreana. E após um pause de mais 30 minutos a G2 encontra sua luta e supera a equipe adversária. Caps com sua Akali fez um Penta Kill e partiu rumo ao Nexus inimigo, deixando a série empatada.

O terceiro jogo foi dominado pelo Caçador da SKT, após conseguir o primeiro abate na rota superior Clid seguiu para a rota meio onde encontrou Caps avançado e mesmo com a presença do Jarvan do Jankos ele conseguiu uma boa luta e fez um Double Kill. Com essa vantagem em mãos a equipe da SKT conseguiu pressionar todas as lanes, conquistar os objetivos e finalizar o jogo aos 34 minutos.

G2 mantém a esperança, mas a SKT está a um passo da grande final

Na quarta partida tivemos uma das jogadas mais lindas de MSI 2019. Faker com seu Sylas conseguiu roubar a Ultimate do Gnar e pegou os 5 jogadores da G2. Mas isso não foi o suficiente para bater de frente com o Ryze do Caps. Dominando os objetivos do jogo e garantindo o primeiro Barão a G2 pressionou a SKT para dentro da base. E mesmo com a SKT ficando com o buff do segundo Barão não foi o suficiente para parar a equipe da G2 que finalizou o jogo aos 34 minutos empatando novamente a série.

No jogo decisivo a G2 resolveu trazer picks diferentes. Wunder garantiu o Pyke para a rota superior e na rota inferior tivemos um mago, Perkz jogou de Syndra. Com um inicio avaçalador Wunder conseguiu garantir os primeiros abates deixando sua equipe com uma boa vantagem em ouro. Quando parecia que a SKT estava se encontrando no jogo, vencendo as últimas duas lutas; eles decidiram fazer o Barão e em uma luta confusa onde a SKT não sabia se focaria o objetivo ou os inimigos a G2 conseguiu se sair melhor fez uma boa luta e ainda garantiu o buff do Barão. Seguiu rumo ao Nexus e aos 30 minutos finalizou a partida e garantiu a sua vaga na grande final.

Team Liquid que venceu a favorita IG enfrentará a G2 neste domingo (19). O inicio da partida está programado para as 04:00 hrs da manhã horário de Brasilia.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando