Siga nossas redes sociais

League of Legends

LoL: Riot Games anuncia parceria com a Redbull e comercializa latas colecionáveis de campeões

Publicado

em

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (02) uma parceria com a Red Bull para o lançamento de uma nova linha de latas colecionáveis estampadas com os campeões de League of Legends (LoL).

Os personagens escolhidos são: Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV, na embalagem da versão clássica Energy Drink e realizará uma promoção dentro da plataforma com direito a Skins Ultimate e até setup personalizado.

Disponíveis em todo o território brasileiro, tanto no varejo físico quanto pelo e-commerce, as novas latas foram inspiradas no Red Bull SoloQ, principal torneio amador de LoL x1 no mundo, e se conectam aos misticismos dos personagens.

Latas colecionáveis de LoL no Red Bull é anunciado!

Elas ainda promovem um buff aos fanáticos pelo game por meio de uma promoção exclusiva, com mais de 6 mil prêmios, desde cápsulas de skins até um setup composto por cadeira gamer, monitor e headset.

Felipe Noronha "YoDa" seen at SehLoiro Studio in Sao Paulo, Brazil on August 20, 2020 // Fabio Piva/Red Bull Content Pool // SI202008270013 // Usage for editorial use only //

Felipe Noronha “YoDa” seen at SehLoiro Studio in Sao Paulo, Brazil on August 20, 2020 // Fabio Piva/Red Bull Content Pool // SI202008270013 // Usage for editorial use only //

“A Riot Games e a Red Bull promovem experiências e têm conteúdo no DNA e, por essa razão, a parceria tem dado tão certo desde 2019”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil. “Ter a oportunidade de levar novamente os Campeões de League para as latas de Red Bull é uma ideia muito positiva para a comunidade porque os jogadores se identificam com esses personagens. Estamos empolgados com a iniciativa e com a promoção”, completa o executivo.

A dinâmica da promoção é simples: cada lata tem um código especial. Ao comprá-la, o consumidor deve acessar o site oficial e criar uma conta Red Bull (se já tiver, efetue o login e complete o cadastro).

Na sequência, basta se conectar à conta Riot, seguir as instruções, colocar o código promocional e disputar o lugar no ranking dos meses de setembro e outubro.

O código dá direito a participar de apenas uma das etapas, logo, para competir no segundo round (outubro), é necessário obter uma nova lata.

Somente as partidas ranqueadas Solo/Duo, no servidor do Brasil, são válidas na pontuação da promoção.

Novidade foi divulgada por Felipe ‘YoDa’ Noronha

Main Katarina, o streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha deu início à campanha por meio de uma live, em seu canal na Twitch.

Ao longo do período de promoção, o público ainda será impactado por ações em plataformas digitais, pontos de venda físicos e canais da Riot Games, como durante esta semana decisiva do CBLoL.

latas colecionáveis LoL de Red Bull

“Eu achei dahora (ter Katarina na lata). Ela é a Campeã que eu mais gosto e sempre me marcou muito. Nas streams, eu já fiz muitas jogadas, fiz um monte de estilo de runas e fiquei famoso com ela”, afirma YoDa.

Colecionáveis, as novas latas integram um grupo exclusivo de personalidades e personagens que estamparam a embalagem do produto, como Neymar Jr. e o piloto Max Verstappen.

Em 2019, o público teve a oportunidade de adquirir o Energy Drink com Ezreal, Ahri, Draven e Lux. Idealizada no Brasil, a proposta ganhou o mundo e, nesta temporada, chega a países como os Estados Unidos. Por lá, outros três personagens foram escolhidos.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending