• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home League of Legends

LoL: Riot Games anuncia parceria com a Redbull e comercializa latas colecionáveis de campeões

por Beatriz Chiessi
2 de setembro de 2020
em League of Legends
Tempo de Leitura: 2 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (02) uma parceria com a Red Bull para o lançamento de uma nova linha de latas colecionáveis estampadas com os campeões de League of Legends (LoL).

PUBLICIDADE

Os personagens escolhidos são: Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV, na embalagem da versão clássica Energy Drink e realizará uma promoção dentro da plataforma com direito a Skins Ultimate e até setup personalizado.

Disponíveis em todo o território brasileiro, tanto no varejo físico quanto pelo e-commerce, as novas latas foram inspiradas no Red Bull SoloQ, principal torneio amador de LoL x1 no mundo, e se conectam aos misticismos dos personagens.

Latas colecionáveis de LoL no Red Bull é anunciado!

Elas ainda promovem um buff aos fanáticos pelo game por meio de uma promoção exclusiva, com mais de 6 mil prêmios, desde cápsulas de skins até um setup composto por cadeira gamer, monitor e headset.

VejaTambém

Copa do Mundo de League of Legends 2025: Tudo sobre times, datas e formato

Copa do Mundo de League of Legends 2025: Tudo sobre times, datas e formato

17 de junho de 2025
Fase de Grupos da Etapa 2 da LTA Sul começa neste sábado

Fase de Grupos da Etapa 2 da LTA Sul começa neste sábado

22 de abril de 2025
Elos do LoL: Conheça o sistema de classificação do jogo (2025)

Elos do LoL: Conheça o sistema de classificação do jogo (2025)

10 de março de 2025
Riot Games e UVS Games fecham parceria para lançar jogo de cartas colecionáveis de League of Legends

Riot Games e UVS Games fecham parceria para lançar jogo de cartas colecionáveis de League of Legends

25 de fevereiro de 2025
PUBLICIDADE
Felipe Noronha "YoDa" seen at SehLoiro Studio in Sao Paulo, Brazil on August 20, 2020 // Fabio Piva/Red Bull Content Pool // SI202008270013 // Usage for editorial use only //
Felipe Noronha “YoDa” seen at SehLoiro Studio in Sao Paulo, Brazil on August 20, 2020 // Fabio Piva/Red Bull Content Pool // SI202008270013 // Usage for editorial use only //

“A Riot Games e a Red Bull promovem experiências e têm conteúdo no DNA e, por essa razão, a parceria tem dado tão certo desde 2019”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil. “Ter a oportunidade de levar novamente os Campeões de League para as latas de Red Bull é uma ideia muito positiva para a comunidade porque os jogadores se identificam com esses personagens. Estamos empolgados com a iniciativa e com a promoção”, completa o executivo.

A dinâmica da promoção é simples: cada lata tem um código especial. Ao comprá-la, o consumidor deve acessar o site oficial e criar uma conta Red Bull (se já tiver, efetue o login e complete o cadastro).

Na sequência, basta se conectar à conta Riot, seguir as instruções, colocar o código promocional e disputar o lugar no ranking dos meses de setembro e outubro.

O código dá direito a participar de apenas uma das etapas, logo, para competir no segundo round (outubro), é necessário obter uma nova lata.

Somente as partidas ranqueadas Solo/Duo, no servidor do Brasil, são válidas na pontuação da promoção.

Novidade foi divulgada por Felipe ‘YoDa’ Noronha

Main Katarina, o streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha deu início à campanha por meio de uma live, em seu canal na Twitch.

Ao longo do período de promoção, o público ainda será impactado por ações em plataformas digitais, pontos de venda físicos e canais da Riot Games, como durante esta semana decisiva do CBLoL.

latas colecionáveis LoL de Red Bull

“Eu achei dahora (ter Katarina na lata). Ela é a Campeã que eu mais gosto e sempre me marcou muito. Nas streams, eu já fiz muitas jogadas, fiz um monte de estilo de runas e fiquei famoso com ela”, afirma YoDa.

Colecionáveis, as novas latas integram um grupo exclusivo de personalidades e personagens que estamparam a embalagem do produto, como Neymar Jr. e o piloto Max Verstappen.

Em 2019, o público teve a oportunidade de adquirir o Energy Drink com Ezreal, Ahri, Draven e Lux. Idealizada no Brasil, a proposta ganhou o mundo e, nesta temporada, chega a países como os Estados Unidos. Por lá, outros três personagens foram escolhidos.

Tags: RedbullRedbull Latas do LoLRiot Games
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.