A nova campeã Samira de League of Legends já era esperada como divulgado, mas ainda não tínhamos detalhes mais profundos sobre ela. Mas hoje (28) o site Surrenderat20 revelou a nova campeã a partir de informações extraídas do PBE.
Tivemos a splash art da campeã, além de seu modelo em jogo com algumas falas (em inglês) e suas habilidades, vamos conferir essa novidade.
Splash Art e modelo em jogo
O que foi divulgado é a splash art da tela de carregando, confira:
Além disso, tivemos o modelo em jogo da campeã e as armas que ela utiliza também foram apresentadas.
A nova atiradora de League of Legends possui 3 armas, sendo duas pistolas e uma espada.
Samira PsyOps
Além dos sprites originais, Samira receberá sua skin PsyOps.
E esse será o modelo em jogo:
Bom a campeã Samira está simplesmente incrível, mas vamos conhecer agora seus status e habilidades.
Habilidades de Samira e Status
Samira apresenta status iniciais bem semelhantes a outros campeões de sua rota.
- Base MR: 30
- MR por nível: 0,5
- Base AD: 59
- AD por nível: 2.3
- Armadura Base: 28
- Armadura por nível: 3
- HP por nível: 88
- Base HP: 600
- HP Regen por nível: 0,11
- HP5: 3,25
- Velocidade de ataque por nível: 3,3
- MoveSpeed base: 335
- Alcance de ataque: 500
- Mana por nível: 38
Já suas habilidades possuem diversos fatores para causar dano extra e receber buffs e isso pode exigir um pouco mais de mecânica dos jogadores.
Passiva – Impulso Demolidor
Samira aumenta seu rank a cada ataque em adversários (do E ao S) e ganhando velocidade de movimento a cada rank. Ataques corpo a corpo causam dano mágico adicional baseado na vida perdida do alvo. Ataques de Samira contra adversários imobilizados aplicam Knock Up e Samira pode saltar até o mesmo.
Q – Dom
Samira dispara um tiro, causando dano físico ao primeiro inimigo atingido. Se essa habilidade for lançada em direção a um inimigo que esteja próximo, Samira cortará com sua espada, causando também dano físico.
Qualquer acerto pode causar dano crítico de 25%. Se for usado durante Corrida Selvagem, Samira atingirá todos os inimigos em seu caminho.
W – Turbilhão de Lâmina
Samira golpeia ao redor dela por 1 segundo, causando dano aos inimigos atingidos e dano físico aos atingidos pela segunda vez. Todo projétil inimigo que entrar na área é destruído.
E – Corrida Selvagem
Samira avança em direção a um inimigo ou aliado, fatiando os inimigos e ganhando velocidade de ataque. Abater um campeão inimigo faz com que o tempo de recarga de corrida selvagem seja zerado.
R – Desencadear Infernal
Samira pode utilizar sua ultimate apenas quando atingir o rank S.
Samira desencadeia rajadas de tiros de suas armas, atirando selvagemente em todos os adversários próximos por 2 segundos. Cada tiro causa dano físico e aplica roubo de vida. Cada tiro pode causa dano crítico.
Áudios
Essas foram as informações reveladas e ainda tivemos os áudios das interações da campeã. Vou deixar o vídeo para vocês conferirem, mas está em inglês.
O que acharam da nova campeã, deixe nos comentários e qualquer novidade atualizaremos este post sobre a campeã. Para ver o conteúdo original acesse este link ou veja o twitter @PBEBrasil.