Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


LoL: Team Liquid vence Invictus Gaming e se garante na Final do MSI 2019

Nesta manhã de sexta-feira (17) tivemos o nosso primeiro confronto da semifinal do MSI 2019. E para a surpresa de…

Por Ed , em League of Legends , data: 17 de maio de 2019 Tags:, , , , ,


Nesta manhã de sexta-feira (17) tivemos o nosso primeiro confronto da semifinal do MSI 2019. E para a surpresa de todos a Team Liquid venceu a favorita Invictus Games por 3-1 e irá disputar a final do MSI 2019.

Team Liquid domina os dois primeiros Jogos

Apresentando uma postura mais agressiva no Early Game a Team Liquid conseguiu garantir os primeiros objetivos no jogo e assim abrir uma leve vantagem de ouro. A IG que concentrou seus recursos em JackeyLove conseguiu os dois primeiros barões, mas infelizmente não foram tão efetivos. Conseguiram apenas uma vantagem na rota meio onde conseguiram abrir o inibidor. Já no terceiro barão a equipe norte-americana conseguiu o buff e garantiu também o buff do dragão ancião. Deste modo partiram para a base inimiga em busca do confronto final, finalizando o jogo aos 41 minutos.

A segunda partida parecia um replay do que aconteceu no primeiro jogo da série. Embora os picks tenham sidos diferentes a TL conseguiu manter o controle dos primeiros objetivos e assim abriu uma pequena vantagem em ouro. Por sua vez a IG conquistou o primeiro barão, mas não conseguiram boas lutas. Deixaram espaço para que a Team Liquid ficasse com o segundo barão e finalizasse a partida.

Invictus Gaming acorda após dois jogos apáticos

Na terceira partida a IG mudou sua postura. Com a permanecia no campeonato ameaçada optou por jogar em torno do Mid Laner. A estratégia do time deu certo e mesmo com alguns erros a equipe conseguiu a vitória. Deste modo manteve suas esperanças vivas na série.

No quarto jogo tivemos uma Lux na rota do meio, escolha da equipe Team Liquid, pick não muito comum. Mas com o Jungle da Team Liquid em uma ótima atuação levou pressão para todas as lanes e garantiu vantagem para sua equipe. Essa vantagem garantiu a eles o primeiro Barão, e com uma sequência de boas lutas e erros da IG invadiram a base e aos 33 minutos finalizaram a partida garantindo assim a vaga na final do MSI 2019.

Agora a Team Liquid aguarda o confronto entre SKT T1 e G2 que acontecerá sábado (18).

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando