Siga nossas redes sociais

League of Legends

LoL: Team Liquid vence Invictus Gaming e se garante na Final do MSI 2019

Publicado

em

Nesta manhã de sexta-feira (17) tivemos o nosso primeiro confronto da semifinal do MSI 2019. E para a surpresa de todos a Team Liquid venceu a favorita Invictus Games por 3-1 e irá disputar a final do MSI 2019.

Team Liquid domina os dois primeiros Jogos

Apresentando uma postura mais agressiva no Early Game a Team Liquid conseguiu garantir os primeiros objetivos no jogo e assim abrir uma leve vantagem de ouro. A IG que concentrou seus recursos em JackeyLove conseguiu os dois primeiros barões, mas infelizmente não foram tão efetivos. Conseguiram apenas uma vantagem na rota meio onde conseguiram abrir o inibidor. Já no terceiro barão a equipe norte-americana conseguiu o buff e garantiu também o buff do dragão ancião. Deste modo partiram para a base inimiga em busca do confronto final, finalizando o jogo aos 41 minutos.

A segunda partida parecia um replay do que aconteceu no primeiro jogo da série. Embora os picks tenham sidos diferentes a TL conseguiu manter o controle dos primeiros objetivos e assim abriu uma pequena vantagem em ouro. Por sua vez a IG conquistou o primeiro barão, mas não conseguiram boas lutas. Deixaram espaço para que a Team Liquid ficasse com o segundo barão e finalizasse a partida.

Invictus Gaming acorda após dois jogos apáticos

Na terceira partida a IG mudou sua postura. Com a permanecia no campeonato ameaçada optou por jogar em torno do Mid Laner. A estratégia do time deu certo e mesmo com alguns erros a equipe conseguiu a vitória. Deste modo manteve suas esperanças vivas na série.

No quarto jogo tivemos uma Lux na rota do meio, escolha da equipe Team Liquid, pick não muito comum. Mas com o Jungle da Team Liquid em uma ótima atuação levou pressão para todas as lanes e garantiu vantagem para sua equipe. Essa vantagem garantiu a eles o primeiro Barão, e com uma sequência de boas lutas e erros da IG invadiram a base e aos 33 minutos finalizaram a partida garantindo assim a vaga na final do MSI 2019.

Agora a Team Liquid aguarda o confronto entre SKT T1 e G2 que acontecerá sábado (18).

Continuar lendo

League of Legends

Prévias do PBE: Psyops Sona, Vi, Master Yi, Shen, Ezreal + Prestígio e Ziggs Hextec

Publicado

em

Por

A Riot Games divulgou hoje (04) no Twitter a prévia das novas skins que chegarão no PBE na próxima atualização.

Além da linha de skins PsyOps, Ziggs ganhou sua versão Hextec, confira:

Continuação da thread:

Riot Games e os vazamentos

As últimas atualizações de League of Legends tem movimentado bastante a comunidade, seja pela quantidade de novidades ou pelos vazamentos que vem ocorrendo, como os que indicaram Samira como a nova atiradora de League of Legends.

Além disso, a Riot Games está trabalhando bastante na melhoria do jogo, inclusive com mudanças no sistema de denúncias contra jogadores tóxicos e em uma forma de diminuir o impacto que esses jogadores causam nas partidas.

Agora comente o que achou das novas Skins e se seu main está incluído nessa.

Continuar lendo

League of Legends

Riot Games confirma que o Mundial de LoL será presencial

Publicado

em

Após tantos cancelamentos de grandes eventos do mundo dos eSports, a Riot Games resolveu “ir na contramão” e surpreendeu a todos ao anunciar que o Mundial de LoL, do ano de 2020, será presencial.

Isso mesmo! Segundo as informações o Mundial de League of Legends de 2020 acontecerá na cidade de Xangai e sua final será o evento inaugural do Estádio Pudong, que foi construído para sediar as partidas da Copa da Ásia de 2023. Vamos aos detalhes?

Mundial de League of Legends, em Xangai

Foi por meio de um trailer bem informativo e cheio de cenas emocionantes que os representantes da Riot Games e da LOL ESPORTS (marca recém-criada) deram todos os detalhes mais importantes sobre o Mundial de 2020. Confira…

Como pôde perceber, inicialmente, a ideia era fazer com que o campeonato fosse uma espécie de Tour pela China, ou seja, levar a competição até diversas cidades do referido país. No entanto, por questões de segurança, todo o evento foi transportado para a cidade de Xangai.

O Mundial de 2020 acontecerá entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro. Nesse caso, o destaque vai para a fase final que, como eu destaquei, funcionará como o evento inaugural do gigantesco Estádio Pudong.

Vale ressaltar que a Riot não confirmou se os eventos contarão com a participação das torcidas, mas prometeu um experiência online bastante interativa. Além disso, algumas surpresas estão sendo preparadas…

“Não vamos revelar nossos planos ainda para não estragar a surpresa, mas garantimos que estamos fazendo de tudo para dar a você uma experiência digital única durante todo o evento”.

Mundial de League of Legends, em Xangai

Mundial de League of Legends, em Xangai

Para arrematar, o vídeo ainda deixa claro que o Mundial de 2021 também acontecerá na China. Nesse caso, a intenção é compensar os torcedores com uma experiência completa, ou seja, a oferta do Tour que seria oferecido nos planos iniciais da competição de 2020.

Resumindo, a Riot Games resolveu dar início à retomada das competições presenciais e esse pode ser um belo recomeço, assim como as principais ligas de futebol têm feito nos últimos dias. Assim sendo, é bom você se preparar para disputas emocionantes. Até a próxima…

Continuar lendo

League of Legends

Conheça os finalistas brasileiros do torneio mundial de LoL X1

Publicado

em

Por

Foram mais de 15 mil inscritos no torneio mundial de LoL X1 para amadores, o “Red Bull SoloQ“, e agora restam apenas quatro brasileiros na disputa pelo título nacional.

Após superarem as fases classificatórias e intermediária, o paulista Felipe ‘BF’ Gonçalves, o fluminense Eduardo ‘Tada’ Tadashi, o mineiro Lucas ‘Päce’ Ribeiro e o gaúcho Henrique ‘Henry9’ Vieira mostraram grandes habilidades e seguem firmes em busca do troféu brasileiro da competição.

Evento contará com transmissão ao vivo e narração de casters da Riot Games

lol

lol

Xará de brTT, Felipe Gonçalves tem uma história bastante curiosa. Ele já foi campeão brasileiro da competição, em 2018, e, na ocasião, representou o País no Mundial.

Aos 22 anos, o atirador ‘BF’ mora em Mirassol e ainda sonha em se tornar atleta profissional do game. Enquanto treina e busca uma vaga, deseja retornar ao lugar mais alto do pódio entre os amadores de x1 no LoL.

“É muito bom retornar à final do campeonato. Esta temporada está sendo bem diferente para mim devido ao x1 ser na Top Lane. Precisei adaptar praticamente tudo o que usei em 2018. Alguns picks não funcionam mais, enquanto outros ganharam força. E, apesar de os adversários serem fortes, estou confiante com as minhas mecânica e estratégia. Tenho picks fortíssimos que eu gosto de jogar e não dava para usar em 2018. Além disso, a minha Champion pool está bem maior”, afirmou o jovem.

Já para ‘Tada’, ‘Päce’ e ‘Henry9’, essa é a primeira oportunidade na final do torneio.

De modo 100% online, os jogos acontecerão em novembro e contarão com transmissão ao vivo, pela internet.

São mais de 35 países participantes no torneio mundial de LoL X1

League of Legends

League of Legends

Casters oficiais da Riot Games farão a narração e os comentários da decisão brasileira do Red Bull SoloQ. O grande vencedor representará o Brasil no Mundial, em data a ser divulgada em breve.

Nesta temporada, o evento terá mais de 35 países participantes, e o modo de jogo é o x1, com blind pick.

Vence aquele que derrotar os adversários por first blood, creep (minion) score de 100 ou ao destruir a torre do adversário.

Países como Áustria e Romênia, por exemplo, já conhecem os seus campeões nacionais. O torneio ainda conta com a parceria da Riot Games e apoio da AOC.

Continuar lendo

Trending

X